Roseana anuncia pré-candidatura no MA

16comentários

A ex-governadora Roseana Sarney (PDMB) anunciou, oficialmente, nesta sexta-feira (3), a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Além dela, são pré-candidatos ao governo do Maranhão, o atual governador Flávio Dino (PCdoB), o senador Roberto Rocha (PSDB), a ex-deputada Maura Jorge (PODEMOS) e o ex-deputado Ricardo Murad (PRP).

Roseana disse que está colocando o seu nome novamente à disposição do povo do Maranhão para que o Estado possa retomar o caminho do trabalho, desenvolvimento, de suas tradições e sem perseguição.

“Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos,  correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder a fim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão”, afirmou.

“Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam. Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições. O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o melhor caminho a seguir”, finalizou.

Ela adiantou que a sua chapa deverá ter ainda que os seus dois pré-candidatos ao Senado serão o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho e o atual senador Edison Lobão.

Roseana disse ainda que tem recebido lideranças políticas em São Luís e adiantou que nos próximos dias estará visitando diversas cidades no interior do Maranhão.

Foto: Paulo Soares/ O Estado

16 comentários para "Roseana anuncia pré-candidatura no MA"


  1. SEBASTIÃO SANTOS da área ITAQUI-BACANGA

    O MARANHÃO ESTAVA PRECISANDO DESSE ANÚNCIO OFICIAL. AGORA SIM

    Muitas e muitas perguntas me fizeram a esse respeito, eu dizia que o POVO QUER, agora só ela, a EX GOVERNADORA para dar essa resposta atendendo de vez essa manifestação de carinho e de dedicação do POVO DO MARANHÃO ao reconhecimento do seu trabalho.

  2. Jehan Saraiva

    Essa aí vai apanhar nas urnas mais que galinha pra largar o chôco. O Maranhão há está liberto dessa família sugadora!!

  3. Gomes

    Verdade que o Brasil nos vê com desprezo por a última capitania hereditária. Nos acham incapazes de mudar, pois somos escravos dessa família. O MA é o estado mais pobre tá federação. Uma herança dos Sarney

    • Zeca Soares

      Está na hora de virar o disco viu.

  4. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Bom dia à todos!!! Memória curta está certo: Eu morei em São Paulo por mais de 21 anos e era exatamente isso que você falou. Até pessoas de estados piores de que o nosso faziam gozação.Então família S… vão descansarem??? Larga o MA de mão… vocês ficaram 48 anos e não conseguiram tirar o querido Maranhão da pobreza, miséria etc. O mais revoltante é que o MA têm potencial deste sua criação: Pois o Maranhão já foi o décimo segundo estado mais rico do Brasil. Pois isso família S… o que vocês fizeram??????????? Mas “políticos é farinha do mesmo saco”.

  5. Aninha

    A melhor notícia dos últimos tempo,volte minha guerreira,2018 Roseana para o bem do Maranhão.

  6. Memória curta

    Só doido, estamos cansado dos Sarney no Maranhão… não podemos nem viajar por aí.. servimos de chacota.. como se todo no Maranhão fosse analfabeto..é assim que o resto do Brasil pensa dos maranhense. Até uma delegação de esporte quando é apresentada é vaiada.. só por causa desses Sarneys… vamos votar no Zé da esquina, mas Sarneys mil vezes não….

    • Zeca Soares

      Eu sempre viajei e nunca tive complexo nenhum. Esse povo de fora é preconceituoso. E Está na hora de trabalhar porque se você ficar achando que falar de SARNEY vai dar sempre uma eleição pode nào dar certo. Isso já é medo de Roseana????

  7. Manoel

    ARROGANTE E PREPOTENTE ESSE GOVERNADOR, MAS O TROCO VEM NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM.

  8. Luis

    Você deve está brincando né!

  9. Robert

    Eu e a minha família inteira já estamos com Roseana e vou pedir votos espontaneamente aos meus amigos também.

    • Memória curta

      Tu só pode é ser um viúvo dos sarneys…

      • Zeca Soares

        Você precisa aprender a respeitar a opinião de quem pensa diferente. Onde está a democracia?

  10. Lucas

    O povo do Maranhão apostou numa mudança, mas ganhou de presente um homem arrogante e que só sabe aumentar impostos para arrecadar mais e mais e o povo não aguenta mais isso.

  11. Ronaldo

    ESSE DITADORZINHO COMUNISTA VAI AMARGAR UMA DERROTA JAMAIS VISTA POR CONTA DA SUA PERSEGUIÇÃO.

  12. João de Sousa Ferreira

    … FINALZINHO DE 2017… ESTA, FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE LI. Dra. Roseana Sarney, DESDE JÁ, CONTE COM O MEU VOTO, E OS DE MINHA FAMÍLIA, (15) COM TODA CONVICÇÃO !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: