Eliziane e Fufuca discutem projetos para o MA

4comentários

A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) visitou na semana passada o presidente do Partido Progressista no Maranhão (PP-MA), deputado federal André Fufuca. Na oportunidade eles discutiram propostas e projetos para o Maranhão.

Os parlamentares se comprometeram a construção de uma agenda conjunta do PPS e PP, principalmente para a realização de projetos e melhorias na área econômica do Maranhão.

“A visita ao jovem deputado André Fufuca foi muito promissora. Nós debatemos uma agenda conjunto para o Maranhão. Nossa prioridade será apresentação de proposições para o desenvolvimento do Maranhão. Teremos outras agendas ainda, mas foi um momento muito importante e agradável”, afirmou deputada Eliziane.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Eliziane e Fufuca discutem projetos para o MA"


  1. Luis Henrique

    Nenhum dos dois merecem atenção da população, aliás pouquíssimos dos políticos maranhenses fazem alguma coisa de útil para o Estado do Maranhão.
    Querem um conselho: saiam da política e vão pegar no pesado….aí vamos ver se vocês fazem alguma coisa de útil para a sociedade.

  2. Daniel

    A deputada Eliziane Gama perdeu a grande chance de fazer o seu nome ao se submeter a Flávio dino e ao seu grupo. Resultado é que agora ela fica mendigando as coisas com o governador e não vai ter vaga nenhuma ao Senado porque Flávio Dino quer mesmo as figuras de Weverton rocha e Waldir Maranhão.

  3. Manoel

    Essa deputada está completamente perdida e se brincar nem vai ser reeleita.

  4. Roberval Santos Lopes

    kkkkkkkkkkkkkk Projetos para Maranhão???? Quando na historia???
    Esses dois querem é fazer mídia, tiveram o ano todo para trabalhar em projetos e só querem agora no fim do Ano, para mim isso tem jeito que é fazer os maranhenses de …….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: