Honorato busca apoios para eleição 2018

0comentário

Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da Capital Maranhense, o vereador Honorato Fernandes, 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, segue sua movimentação para conseguir chegar à Assembleia Legislativa em 2018.

Nesse fim de semana, por exemplo, o petista cumpriu uma extensa agenda politica no interior. No sábado, esteve no município de Santa Luzia, prestigiando a posse da professora Fran, na presidência do Diretório Municipal do partido. Em seu discurso, Honorato falou dos desafios de lutar em defesa da democracia.

Além do interior, Honorato também vem cumprindo agenda em São Luís. Essa semana, ele recebeu um grupo de proprietários de bancas de revista. Os trabalhadores, que correm o risco de perder o direito de utilização da área pública em função do projeto de reforma da Praça Deodoro e da Rua Grande, procuraram o vereador para mediar o caso junto ao Poder Público.

O parlamentar também vem recebendo manifestação de apoios de lideranças sindicais em torno de sua pré-candidatura. Na semana passada, o presidente do SINDSEP, Raimundo Pereira visitou o petista para dialogar e apresentou uma pauta de enfrentamento das ações que estão usurpando o direito dos servidores públicos federais e da população em geral.

Na quarta, recebeu no Diretório Municipal do partido uma caravana de estudantes da rede estadual da cidade de Pio XII que estiveram na Capital para conhecer pontos turísticos.

Acompanhados do professor Gilson, que é presidente do Diretório do PT de Pio XII, os jovens estudantes fizeram um passeio durante todo o dia por vários espaços turísticos e culturais da capital maranhense, como Palácio dos Leões, Biblioteca Benedito Leite, Casa do Maranhão, Casa de Nhozinho, Centro de Pesquisa e Arqueologia, Museu de Arte Sacra e encerraram o dia no Diretório Municipal do PT em São Luís, degustando um coffee break oferecido pelo parlamentar.

Além de percorrer o interior em busca de apoio, Honorato também aumentou sua presença nas redes sociais, ferramentas que utiliza para divulgação sistemática de pensamentos, agenda diária, fotos e imagens personalizadas, além de informações sobre o mandato parlamentar.

O parlamentar aproveita um dos perfis no Facebook para interagir com quase 5 mil seguidores. Além de servir para encurtar o contato com a população, a ferramenta também serve para conquistar novos eleitores.

Blog do Isaías Rocha

Sem comentário para "Honorato busca apoios para eleição 2018"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: