Márcio Jardim coladinho em Lula

0comentário

Exonerado do cargo pelo governador Flávio Dino (PCdoB), o ex-secretário de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), Márcio Jardim aposta em sua aproximação com o e-presidente Lula para garantir uma possível candidatura ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Márcio Jardim sabe que o seu nome nunca figurou lista de Flávio Dino, prova disso foi a forma como foi demitido e o silêncio que tomou conta do PT, por isso, depois de colar em Lula na Caravana pelo Nordeste, decidiu repetir a dose no fim do mês quando da passagem da Caravana de Lula em Minas Gerais.

“Impossível não se emocionar com tanta demonstração de carinho, amor e gratidão que as pessoas demonstram. Posso afirmar que elas serviram para fortalecer em mim a convicção que lutar pela democracia e por um Brasil com justiça social é o lado certo da história”, escreveu.

Ao se aproximar cada vez mais de Lula, Márcio Jardim acredita ganhar musculatura na briga por uma candidatura ao Senado, mas sabe que Dino não lhe coloca entre os possíveis escolhidos e sabe que à sua frente estão Waldir Maranhão, Zé Reinaldo, Weverton Rocha, Bira do Pindaré e até Eliziane Gama.

Para muitos no grupo de Flávio Dino, uma possível candidatura de Márcio Jardim só atrapalharia os planos.

Por tudo isso, Marcio Jardim anda coladinho em Lula para tentar se viabilizar candidato ao Senado.

Resta saber se o PT, Lula e Flávio Dino vão querer..

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Márcio Jardim coladinho em Lula"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: