Prefeito denuncia perseguição de Dino

3comentários

O prefeito Lahesio Rodrigues do Bonfim, de São Pedro dos Crentes, voltou a denunciar no Facebook, a perseguição da qual diz estar sendo vítima implacável do governo Flávio Dino (PCdoB).

O corajoso e destemido prefeito da pequena cidade da região Tocantina disse que após gravar os vídeos e divulgar nas redes sociais, começou a receber intimações e cobranças de secretarias de Estado, solicitando a prestação de contas de convênios firmados entre governo e o município.

“Essas secretarias de Flávio Dino estão mandando intimações diretas para prestarmos contas destes convênios. Três anos depois de o governador ter assumido, quer cobrar a prestação de contas dos convênios que ele cortou e que a Roseana deixou nesta cidade. Ao invés de ele mandar o dinheiro para completar a obra do estádio municipal, ele cortou os 70% e ainda está pedindo a explicação dos 30%”, disse.

Mas Lahesio diz que não houve qualquer convênio entre a gestão comunista e o município de São Pedro dos Crentes.

“Aqui nesta cidade Flávio Dino não tem nada conveniado. Ele simplesmente cortou os convênios que existiam nesta cidade quando ele assumiu o Governo. Nós tínhamos convênios com para a construção de uma escola pública, para a construção de um campo de futebol, nós tínhamos convênios para estradas vicinais, para a construção de casas populares. E ele cortou todos”, finalizou.

Flávio Dino certamente não curtirá mais esta resposta direta do prefeito Lahesio.

Foto: Reprodução/ Facebook

3 comentários para "Prefeito denuncia perseguição de Dino"


  1. Sérgio

    Parabéns ao prefeito de São pedro dos Crentes que os outros prefeitos que estão sendo vítimas de perseguição sejam machos e tenham coragem de denunciar e fazer o mesmo que o prefeito Lahesio está fazendo. Tenham coragem prefeitos!!!!

  2. Franscisco

    Pense em um prefeito corajoso Zeca Soares. Ele vai ser perseguido e não vai ter um centavo do governador, mas ele é corajoso e verdadeiro demais gostei dele, vou transferir o meu título para votar nele em São Pedro dos Crentes.

  3. Marcos

    ESSE É APENAS UM EXEMPLO DE PREFEITOS QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS PELO GOVERNO PORQUE TEVE A CORAGEM DE ENFRENTAR A A ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA DE DINO E SEUS ASSECLAS. ELE E O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DOS CRENTES VÃO PAGAR CARO POR MOSTRAR O QUE O GOVERNO FAZ COM OS MUNICÍPIOS ONDE O PREFEITO NÃO É ALIADO DO GOVERNADOR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: