Reunião discute revitalização da Deodoro

3comentários

O vereador Honorato Fernandes (PT), junto o secretário Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Mádison Leonardo, e representantes do sindicato dos jornaleiros e donos de barracas visitaram a Praça Deodoro na manhã desta quarta-feira (08). O objetivo da visita foi buscar alternativas para as pessoas que trabalham no local que serão deslocadas para a realização das obras de revitalização na Deodoro que devem começar em breve.

“Estamos acompanhando a situação das pessoas que trabalham no local para que este deslocamento seja o menos traumático. Buscamos também alternativas para que todos saiam ganhando. A cidade vai ganhar uma praça revitalizada e os trabalhadores terão seus postos de trabalho assegurados”, destacou Honorato Fernandes.

“Não somos contra a revitalização só defendemos que seja feita de forma a observar as bancas que aqui estão. Todos os aspectos tem que ser levado em consideração”, disse o sr. Edilson, proprietário da banca de Concursos que trabalha no local há 25 anos que ressaltou a importância da presença do vereador na intermediação desta situação.

“O vereador Honorato está nos auxiliando nesta luta e contamos com o seu apoio para encontrar a melhor solução”, frisou Edilson.

“A intenção é juntos construirmos uma solução para esta situação, e o diálogo com os proprietários de bancas é fundamental para esta construção”, destacou Mádison Leonardo.

Uma nova reunião ficou agendada ainda para esta semana.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Reunião discute revitalização da Deodoro"


  1. Celso

    JÁ ESTAVA NA HORA DO PREFEITO HOLANDINHA ACABAR COM ESSA BAGUNÇA QUE É A PRAÇA DEODORO E ARRUMAR AQUILO.

  2. Manoel

    Parabéns ao vereador Honorato Fernandes pela iniciativa pois há muito tempo a Praça Deodoro já deveria ter sido revitalizada Pela Prefeitura de São Luís e tomara que dessa vez façam mesmo porque aqui é só promessa igual ao Estádio Nhozinho Santos.

  3. Frank Mir

    Tomara q fique bom pois nossas praças tao um lixo tanto pelo descaso dos gestores quanto da falta de educação do povo maranhense , lembrando sou cearense!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: