Sem argumento, Jerry dispara em O Estado

11comentários

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry perdeu a compostura mais uma vez ao tentar explicar a situação das estradas maranhense consideradas em sua maioria como regular, ruim ou péssimas pela pesquisa da Confederação Nacional do Tranporte (CNT).

Contrariando o que diz a pesquisa, o secretário Márcio Jerry, diz que a qualidade da malha viária está melhorando no Maranhão. No relatório, apenas uma rodovia maranhense está em boas condições a que liga Barreirinhas. As demais estão regular, ruim ou péssimas.

E sem argumentos para explicar os dados da CNT, Márcio Jerry parte para a agressão ao jornal O Estado do Maranhão e, é claro remete à gestão anterior. “Qualidade da malha viária tem melhorado, apesar dos enormes estragos do descado com que os donos do @OEstadoMA trataram as estradas. Caiu muito, abaixo de qualquer nível, foi a qualidade deste jornal que virou um pantletinho”, disse.

Imaginem vocês se O Estado não fosse apenas um “panfletinho” como diz o secretário….

Tem sido assim sempre. quando não tem argumento, Márcio Jerry parte para cima do veículo de comunicação, pois é incapaz de responder tecnicamente.

Foto: Reprodução/ Tweeter

11 comentários para "Sem argumento, Jerry dispara em O Estado"


  1. Roberto S. da Silva

    Essa Brincadeira que estão fazendo na MA 106, estrada do Cujupe a Pinheiro é brincadeira chamarem de asfalto…tá mais pra nova cor!!! hipócritas!!!

  2. Paulo Barroso

    Pilantra moleque!!!

    • Zeca Soares

      Acho que você pode até criticar a pessoa, mas agredir com palavras jamais.

  3. AUGUSTO CESAR

    Quem vai acreditar em um sujeitinho deste. Isso e um pilantra

    • Zeca Soares

      Augusto você todo o direito de criticar alguém, mas não deve baixar o nível e usar palavrões ou xingamentos.

  4. Renato

    Esse povo vive Sarney 24 horas vocês nunca aprenderam isso? Enquanto Sarney der votos eles vão bater nessa tecla manjada.

  5. Maurício

    Márcio Jerry não merece respeito de ninguém porque ele mesmo não se respeita e nem respeita as instituições é um ridículo.

  6. Pedro

    Márcio Jerry tem medo é da mídia do grupo Sarney ele morre de medo.

  7. Manoel

    É MAIS FÁCIL SEMPRE COLOCAR A CULPA NO GOVERNO ANTERIOR PARA TENTAR ENCOBRIR A INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO DO QUAL ELE FAZ PARTE, SIMPLES ASSIM.

  8. Robertinho

    Esse secretário é autoritário igual ao ao governador e totalmente desequilibrado.

  9. Ana Lúcia

    Zeca eu estou é você esperar alguma coisa de quem não tem um pingo de nível e que se alimenta do ódio e perseguição de quem pensa diferente dele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: