Braide não descarta disputa para o governo

5comentários

O deputado estadual, Eduardo Braide (PMN) negou à coluna Estado maior, de O Estado que tenha descartado disputar a eleição para o Governo do estado em 2018.

Segundo a coluna, Braide disse que não poderá abrir mão de um projeto se o povo mostrar interesse em seu nome – como vem mostrando – nas pesquisas de intenção de votos.

Para reafirmar-se como pré-candidato, Braide vai voltar à TV na semana que vem, como protagonista do programa partidário do PMN.

Grande surpresa e segundo colocado na eleição para Prefeitura de São Luís e um dos mais atuantes deputados na atual legislatura na Assembleia, Eduardo Braide tem grande possibilidade de sucesso caso decida disputar a eleição majoritária ou para a Câmara dos Deputados e, também a reeleição para de deputado estadual.

E Braide vem avaliando e discutindo com assessores mais próximos e familiares todas as possibilidades para decidir no momento certo.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Braide não descarta disputa para o governo"


  1. Marcone

    Eduardo Braide me representa e tem o meu voto.

  2. Amélia

    Esse sim representa a renovação na política maranhense e a quebra do paradigma Sarney e anti-Sarney. E o fim do autoritarismo e prepotência dos comunistas no poder.

    • Jehan Saraiva

      Se você não sabe, Braide é apadrinhado dos Sarneys. Veja só o cenário político que está se formando: Maura Jorge, Ricardo Murad (Cunhado e aliado de Roseana), Ela Roseana, todos oposição ao Governador. Supondo que haja segundo turno, TODOS estarão com Roseana contra Dino no segundo turno. Mas O mesmo terá força e capacidade suficiente para derruba-los!! A força do povo prevalecerá!!

      • Zeca Soares

        DE NOVO ESSA CONVERSA PARA BOI DORMIR. FAÇO UMA LISTA PARA VOCÊ DE QUEM SEMPRE FOI SARNEY E ESTÁ COM FLÁVIO DINO. TROCA O DISCO QUE ESSA HISTÓRIA NÃO COLA MAIS.

  3. Lucas

    EDUARDO BRAIDE GOVERNADOR!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: