Dino leva Gastão em helicóptero a Anapurus

3comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve nesta segunda-feira (130, em Anapurus. Para surpresa de muitos, ele chegou acompanhado do seu novo “aliado” político, o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira (PROS).

Anapurus é base eleitoral de Gastão Vieira que é pré-candidato a deputado federal.

“Hoje o dia de inaugurações e início de obras será em Anapurus e São Bernardo”, escreveu Flávio Dino no Twetter.

“Em Anapurus, junto com a prefeita Vanderly, participei da entrega, pelo governador, de várias obras, como asfaltamento de ruas da cidade, de uma quadra poliesportiva e de material esportivo, além do compromisso com a recuperação do Balneário Rio Estrela, construído com emenda minha… Portanto, quero agradecer a acolhida da prefeita de Anapurus, Vanderly e do líder político de São Bernardo, Coriolano Almeida e de seus filhos Coraninho e João Almeida. Agradecer também ao governador Flávio Dino pelo convite para participar de reencontros eleitorais muito significativos para mim”, destacou Gastão no Facebook.

Segundo o Blog Atual7, O helicóptero que Flávio Dino usou de forma particular ao dar carona para um agente político sem lotação no alto escalão do Poder Executivo, o que abriria brecha para eventual legalidade, custou R$ 16,5 milhões aos contribuintes maranhenses e foi adquirido em 2010, pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), para combater o crime e socorrer emergências médicas.

O Atual7 procurou o Governo do Maranhão e Gastão Vieira para se posicionarem sobre o assunto, e aguarda retorno.

Clique aqui e veja o vídeo

3 comentários para "Dino leva Gastão em helicóptero a Anapurus"


  1. Manoel

    Vocês estão brincando com a minha cara quer dizer que Gastão Vieira agora é aliado político de Flávio Dino isso é coisa de camaleão que muda a cor da pele.

  2. Rogério

    QUEM DIRIA ATÉ GASTÃO VIROU COMUNISTA DE CARTEIRINHA.

  3. Fábio

    Isso é um caso de improbidade administrativa quero ver se nenhum órgão vai fazer absolutamente nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: