Frota é aclamado presidente do Sampaio

1comentário

O deputado estadual Sérgio Frota (PSDB) será aclamado presidente do Sampaio, na noite desta quinta-feira (16) para o biênio 2018/2019.

Candidato único, o desafio de Frota neste novo biênio é profissionalizar o clube em todos os aspectos, estruturá-lo ainda mais e torná-lo economicamente viável para que seja um clube ainda mais forte e respeitado no cenário nacional.

Frota está à frente do Sampaio há 10 anos e 7 meses. De 2007 para cá são seis mandatos consecutivos. Neste período, o Sampaio conquistou três acessos e cinco títulos estaduais, bem como disputou todas as edições da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Momentos de alegria e de tristeza também com dois rebaixamentos que, segundo o dirigente, serviram muito de aprendizado. Vale lembrar que o Sampaio foi rebaixado no ano passado na Série B e este ano deu a volta por cima conquistando o acesso na Série C.

A mudança do Sampaio nesta temporada quando garantiu o acesso tem muito a ver com a mudança de postura do seu presidente. Hoje, Frota procura falar menos, aparecer menos e trabalhar mais. O resultado da mudança de atitude fora de campo se refletiu dentro dele e o time fecha a temporada projetando um ano de 2018 ainda melhor.

“Trata-se de mais um momento importante na história do Sampaio Corrêa. Uma fase de afirmação, por nos encontrarmos na elite do futebol brasileiro e investindo em diversos outros segmentos esportivos, como basquete, beach soccer e futebol feminino, além de fortalecimento da nossa base”, garante Frota.

O caminho do Sampaio é esse. É seguir em frente que os resultados continuarão surgindo.

Foto: Elias Auê

1 comentário para "Frota é aclamado presidente do Sampaio"


  1. Jorge Franco

    Parabéns Sergio Frota que nesta gestão trabalhe com sua equipe e tenha opinião compartilhada e que os novos jogadores contratados sejam para somar com os jogadores que ficaram para permanecer na serie B e fortalecendo ate 2020 para alcançar e fazer que nem o Ceara entra na serie A. E que Deus abençoe esta sua gestão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: