Eduardo Braide pelo Maranhão

4comentários

O deputado estadual, Eduardo Braide (PMN) deu provas de que a sua popularidade não está restrita só à capital. No último fim de semana, ele esteve nas cidades de Matões, Colinas, São João Patos e Sucupira do Riachão. Nos quatro municípios, Braide foi recebido por diversas lideranças políticas e pela população.

“É muito bom sentir a confiança do nosso povo. Estar com eles e ouvi-los, me faz ter a certeza de que o Maranhão pode ser diferente. É nisso que eu acredito”, destacou Braide.

Além de agendas políticas, Eduardo Braide concedeu entrevistas para radialistas dos municípios. Após uma delas, foi surpreendido por um morador que pediu para falar com o deputado e cantou um verso de improviso para ele. Veja aqui.

“Esse carinho é o que também me motiva a trabalhar por nossa gente. Os maranhenses esperam que o nosso Estado cresça de verdade. E é para isso que iremos continuar com o nosso trabalho. O Maranhão precisa olhar pra frente”, disse Braide.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Eduardo Braide pelo Maranhão"


  1. Sandra

    Eu voto em Braide. Esse sim é de diálogo e do povo.

  2. Ronaldo

    BRAIDE TEM O MEU VOTO E ME REPRESENTA.

  3. Júlio César

    O deputado eduardo Braide tem o meu voto e certamente ele vai ser Prefeito de São Luís e depois Governador do Maranhão. A hora desse grande político vai chegar.

  4. Márcio

    Aqui em Santa Luzia todo mundo é Eduardo Braide para um novo Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: