Tudo em casa

5comentários

A Operação Pegadores, da Polícia Federal, revelou uma estranha proximidade dos gabinetes e pessoas muito próximas do governador Flávio Dino com os malfeitos descobertos na Secretaria de Saúde.

Seu principal auxiliar, presidente do seu partido, amigo de longas datas e lugar-tenente de suas ações políticas e pessoais, jornalista Márcio Jerry, aparece como vínculo direto de pelo menos dois personagens da trama.

A enfermeira Keilane Silva, tida como amiga de Márcio Jerry, motivo pelo qual recebeu contracheque de R$ 13 mil em Imperatriz, foi o pivô da investigação. Ainda em 2015, surgiu a notícia de que a amiga de Jerry recebia um alto salário como enfermeira em Imperatriz apenas pelo fato de ter relação com o secretário.

Foi a partir dela que a Polícia Federal decidiu investigar o esquema. Mas o supersecretário de Flávio Dino tem gente ainda mais próxima envolvida no esquema. Sua cunhada, Jane Rodrigues, teve R$ 50 mil bloqueados pela Justiça Federal e é apontada como uma das cabeças da lista de funcionários fantasmas da SES. Casada com um dos irmãos de Jerry, Jane se aproxima do gabinete de Flávio Dino por meio do cunhado, principal auxiliar do governador.

A trama descoberta pela Polícia Federal bota, portanto, o esquema da Operação Pegadores no principal gabinete do Palácio dos Leões, por intermédio de Márcio Jerry, o homem de confiança do comunista.

Estado Maior

5 comentários para "Tudo em casa"


  1. Frank Mir

    governo passado e o atual tb , por continuar pagando.
    tomara que devolvao ao erario publico

    • Zeca Soares

      Todos os responsáveis, sem excessão devem pagar. Mas neste caso, conforme a Polícia Federal foi entre 2015 e 2017.

  2. Fábio

    Não adianta mais ficar jogando apenas a culpa nos governos anteriores porque definitivamente isso não cola mais e a população já está bem atenta e não cai mais nesse tipo de conversa dos comunistas.

  3. Rogério

    Sinceramente a marca desse governo é a perseguição, ódio e a arrogância.

  4. Marcos

    A máscara desse governo caiu e para quem tanto falava de corrupção a Saúde no governo anterior agora se vê mergulhado nesse mar de lama de corrupção.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: