Visitas a Humberto Coutinho são suspensas

1comentário

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho (PDT) ainda permanece afastado do segue afastado do cargo por recomendação médica. Ele se recupera de quadro infeccioso.

Segundo nota assinada pela esposa do parlamentar, a ex-deputada Cleide Coutinho as visitas a Humberto Coutinho estão suspensas até a sua recuperação completa.

“As visitas que Dr. Humberto tanto gosta de receber, provocam muita emoção ao nosso amigo, exigindo esforços que no momento não são bons para a sua recuperação”, diz a nota

Leia a nota na íntegra:

A equipe médica que acompanha o tratamento do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, solicitou que todas as visitas ao parlamentar sejam suspensas até a completa recuperação do quadro infeccioso.

De acordo com o médico, as visitas que Dr. Humberto tanto gosta de receber, provocam muita emoção ao nosso amigo, exigindo esforços que no momento não são bons para a sua recuperação.

A Dra. Cleide Coutinho e família agradecem a todos pela compreensão e assim que o ‘Grandão’ voltar ao seu pleno restabelecimento, ficará muito feliz de receber as visitas que tanto o emocionam e agradam.

Caxias, 20 de novembro de 2017
Cleide Barroso Coutinho

1 comentário para "Visitas a Humberto Coutinho são suspensas"


  1. Caxiense

    Saúde ao Deputado Humberto Coutinho um grande homem e grande político.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: