Bárbara participa de Seminário em Brasília

4comentários

A vereadora Bárbara Soeiro (PSC) participou, nesta terça-feira, na Câmara dos deputados, em Brasília, do Seminário de Boas Práticas no Combate à Violência contra a Mulher.

Também participaram do evento a deputada Soraya Santos, coordenadora da Bancada Feminina; a representante da ONU Mulher, Nadine Gasman, entre outras autoridades.

Durante o seminário estão sendo discutidas políticas públicas, como programação da campanha mundial “16 dias de Ativismo pelo fim da Violência contra as Mulheres”.

“Este evento de tamanha relevância, busca conscientizar a população sobre os diferentes tipos de agressão contra as mulheres em todo o mundo, propondo medidas de prevenção , de combate e enfrentamento, com o intuito da garantir igualdade de direitos”, disse Bárbara que representou a Câmara de São Luís.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Bárbara participa de Seminário em Brasília"


  1. Alfredo

    ISSO QUE É QUE UMA AULA DE BABAÇÃO KKKKKK CONTINUE ASSIM neuza maria VC VAI LONGE KKKKKKKK SEU BABA.

    • Zeca Soares

      Alfredo você precisa respeitar a opinião dos outros. Onde está a democracia. Qualquer pessoa tem direito a pensar diferente e a se manifestar do jeito que quiser.

      • Alfredo

        CONCORDO CONTIGO ZECA, VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA MAIS NÃO CONSEGUIR MIM CONTER FIQUEI EMOCIONADO, NEUZA MARIA ACEITE MINHAS SINCERAS E HUMILDE DESCULPA VC NÃO E UMA BABONA, MAIS NÃO MUDE SUA OPINIÃO VC VAI LONGE, TCHAU QUERIDA.

  2. Neuza Maria

    Nossa vereadora 100% lutando por nós

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: