Insulto insistente

8comentários

Os membros graduados do governo Flávio Dino (PCdoB), sobretudo o chefe da Articulação Política, Márcio Jerry, insistem em tentar desqualificar o trabalho da Polícia Federal na Operação Pegadores, que levou para a cadeia 17 pessoas, incluindo auxiliares e ex-auxiliares do próprio governo comunista.

Primeiramente, Jerry, o próprio Flávio Dino e seus aliados na imprensa tentaram desqualificar a operação atribuindo a ela caráter político. A reação comunista foi vista como insulto a uma das instituições mais respeitáveis da República, o que levou Marcio Jerry e companhia a recuar nas agressões.

Mas de ontem para hoje as provocações à Polícia Federal continuaram, dessa vez nos braços comunistas na imprensa.

Eles agora tentam negar a existência do supersalário de R$ 13 mil pagos a Keilane Silva, uma das amigas de Márcio Jerry envolvidas no escândalo dos salários fantasmas. A história do salário camarada pago à amiga de Jerry surgiu na imprensa em 2015. E foi essa informação que serviu de base para a investigação da PF, que resultou na Operação Pegadores.

Se existiu ou não este salário de Keilane foi esse fato que serviu de inspiração para a investigação. E a PF descobriu mais de 400 fantasmas recebendo salário na estrutura das empresas e institutos que prestam serviços para a Secretaria de Saúde.

O fato é que, inconformados com o desbaratamento da quadrilha que desviou R$ 18 milhões, a partir do contracheque da amiga de Márcio Jerry, os comunistas tentam atacar a Polícia Federal. E a Polícia Federal, sem importar-se com os ataques, já está na fase de conclusão do inquérito, que deve levar pelo menos uma dezena dos envolvidos para a cadeia. Sejam eles ou não ligados aos poderosos do PCdoB.

Foto: Sidney Pereira

Estado Maior

8 comentários para "Insulto insistente"


  1. Marcelo

    GOVERNO COMUNISTA DE ARROGANTES, PERSEGUIDORES E DEBOCHADOS, MAS A HORA DE VOCÊS VAI CHJEGAR EM 2018.

  2. Gomes

    Sarney é investigado na lava-jato. Os Murad várias vezes citados em casos de corrupção….você nunca falou sobre isso!!!

  3. Cláudia

    Querem desqualificar o trabalho dessa instituição que é a mais séria do país e tudo isso não passa de tentativa envão de desmoralizar a Polícia Federla, CGR, MPF, as não conseguirão porque a população apoia integralmente essas operações doe a quem doer, mesmo que seja o todo poderoso governador.

  4. Antônio Carlos

    Acho que esses comunistas estão se achando a cima do bem e do mal e equivocadamente estão desafiando a Polícia Federal e mais do que isso fazendo insinuações políticas sem qualquer sentido, pois a operação já vem desde 2015.

  5. Pablo

    É só a Polícia Federal começar a investigar logo a família desse rato que vai encontrar muita coisa pode ter certeza.

  6. Luís Fernando

    É muita coragem esse deboche deles com a Polícia Federal.

  7. Claudiomiro

    Esse ai não aguenta uma investigação da Polícia Federal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: