Hewerton busca parcerias em Brasília

1comentário

O secretário de Desporto e Lazer do Maranhão (Sedel), Hewerton Pereira cumpriu agenda nesta quarta-feira (22) em Brasília.

Ele foi recebido pelo ministro dos Esportes, Leonardo Picciani em audiência e apresentou alguns projetos importantes e que poderão render boas parcerias com o governo Federal.

O ministro Picciani, garantiu a inclusão do Maranhão no programa Segundo Tempo. O secretário reivindicou recursos para infraestrutura em praças esportivas, bem como a liberação dos recursos para a obra de reforma da piscina olímpica do Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz.

“Visitei o ministro Leonardo Picciani. Conversa produtiva, na busca por projetos que contemplem o nosso esporte”, disse.

Além de visitar o ministro, o secretário acompanhou as equipes maranhenses de basquete e voleibol que disputam os Jogos Escolares da Juventude.

“Hoje ao chegar a Brasília, acompanhei a rotina dos Jogos Escolares da Juventude. Motivador ver o empenho com que nossos atletas lidam com o esporte e com toda a representatividade do evento. Avante, delegação do Maranhão!”, destacou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Hewerton busca parcerias em Brasília"


  1. Robério Menezes

    Esse Hewerton é outro que não sabe de nada sobre Esporte e Lazer. Hewerton, você tem ao seu lado na Sedel alguns que entendem de Esporte e Lazer, pede para esses te ensinar, só não pede para Migué e Leonardo, pois esses só sabem fazer política e mal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: