Rosângela Curado está livre da Cadeia

1comentário

A ex-subsecretária de Saúde e suplente de deputada federal, Rosângela Curado (PDT) vai deixar a cadeia nas próximas horas.

O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) concedeu habeas corpus em favor de Curado na noite desta quarta-feira (22). Bello já havia concedido habeas corpus a Marcus Eduardo Alves Batista (do ICN) e Péricles Silva Filho (médico).

Rosângela Curado estava presa desde o último dia 16 de novembro e teve a prisão prorrogada ontem (21), por conta da Operação Pegadores  da Polícia Federal que apura indícios de desvios de recursos públicos federais por meio de fraudes na contratação e pagamento de pessoal, em Contratos de Gestão e Termos de Parceria firmados pelo Governo do Estado do Maranhão na área da saúde.

Ela é apontada como uma das cabeças do esquema descoberto pela Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) e Receita Federal do Brasil.

Ainda permanecem presos quatro investigados pela Operação Pegadores: Mariano de Castro Silva, Luiz Marques Barbosa Junior, Antônio Augusto Aragão e Ideide Lopes.

Foto: TV Mirante

1 comentário para "Rosângela Curado está livre da Cadeia"


  1. dionezio,

    IMAGINE SE ESSA COISA FOSSE PREFEITA DE IMPERATRIZ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: