Edivaldo vistoria obras no São Bernardo

2comentários

Em mais de cinco décadas de existência, moradores de dezenas de ruas no São Bernardo jamais viram o asfalto na porta de suas casas. Realidade que está sendo mudada com o trabalho da Prefeitura de São Luís no bairro onde mais de 13 ruas estão sendo pavimentadas por meio do programa Asfalto na rua.

O prefeito Edivaldo esteve neste sábado (25), vistoriando o andamento de uma frente de trabalho do programa no bairro, acompanhado do vice-prefeito Júlio Pinheiro e do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo.

“Esta obra que estamos realizando aqui neste bairro demonstra que a continuidade do trabalho na gestão é muito importante. Em muitas comunidades que nos comprometemos em atender a demandas históricas, está sendo possível realizar as obras pela continuidade do nosso mandato pela vontade popular”, disse o prefeito, que estava acompanhado ainda do vereador Raimundo Penha. Durante a vistoria Edivaldo conversou com moradores da rua São Francisco e São Raimundo.

A primeira está em fase de conclusão da pavimentação asfáltica. Além do asfalto, a prefeitura também está pavimentando algumas ruas do São Bernardo com a utilização de bloquetes. “É sempre bom vermos a satisfação dos moradores com a realização destas obras que, consideramos de fundamental importância. Essa obra demonstra o compromisso desta gestão com a população e do nosso diálogo permanente com as lideranças comunitárias”, assinalou o vice-prefeito Julio PInheiro.

Além da pavimentação de ruas que nunca antes foram asfaltadas, três escolas foram incluídas no cronograma de execução de obras da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Uma delas, a UEB Ana Lúcia, foi totalmente requalificada, enquanto as obras nas outras duas estão em fase de conclusão.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Edivaldo vistoria obras no São Bernardo"


  1. silva sampaio

    ele vai no são bernardo que é bem proximo do planalto pingao onde todas as ruas estao esburacadas isso compromisso com a comunidade

  2. Robério Menezes

    Quando Eu escrevo nos comentários de vários Blogs que o Vereador Raimundo Penha é a bola da vez como pré-candidado a Prefeitura de São Luis, é verdade! Só que o chefe tem que se eleger a Senador da República o que Eu acho difícil mas não impossível.

deixe seu comentário