Prefeitura leva serviços e cidadania ao Gapara

0comentário

Ultrapassando a marca de 50 edições, O programa ‘Todos por São Luís’ chegou neste sábado (25), ao bairro do Gapara, onde aconteceu a sua 54ª edição. O programa tem como prerrogativa aproximar a população dos principais serviços da administração municipal. Durante a culminância, realizada na Unidade de Educação Básica João do Vale, na avenida do Cajueiro, foram oferecidas consultas médicas com clinico geral e diversas especialidades, além de diversas atividades.

“O Todos por São Luís é mais um canal de dialogo entre a Prefeitura de São Luís com a comunidade. Por meio do programa alinhamos as politicas de governo, ouvimos as demandas das comunidades, criando assim um governo participativo, aberto e transparente”, destacou a primeira-dama e coordenadora do programa, Camila Holanda. Ela destacou ainda que desde a primeira edição, já foram 150 mil pessoas capacitadas pelas oficinas do programa.

Seguindo o formato do programa, durante a semana que antecedeu a culminância do programa, moradores do Gapara e bairros próximos participaram de oficinas de panificação. Para atender mais pessoas, a coordenação estendeu o período de realização das oficinas por mais uma semana. Todas as oficinas foram gratuitas, sem nenhum custo para o participante.

A edição no Gapara será a penúltima do ano do programa ‘Todos por São Luís’, lançado em abril de 2015 pela Prefeitura de São Luís. No mês de dezembro, o programa encerra as atividades no bairro Rio Anil.

Fotos: Maurício Alexandre

Sem comentário para "Prefeitura leva serviços e cidadania ao Gapara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: