Edivaldo é recebido com carinho nos bairros

0comentário

Quando é desenvolvido um trabalho sério e comprometido com o bem-estar da população, o resultado não pode ser diferente: o povo aplaude. Isso é o que vem sendo demonstrado em relação ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), durante suas passagens por bairros da capital.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais no fim de semana serve como exemplo do sentimento da população dedicado ao prefeito. Nas imagens, um morador do bairro São Bernardo, de maneira sincera e emocionada, agradece o empenho do pedetista para mudar a realidade da comunidade.

Segundo o morador, que reside no bairro há mais de 50 anos, nunca havia sido dada atenção ao São Bernardo. “Já passaram vários prefeitos e nenhum teve a coragem que o prefeito Edivaldo Holanda está tendo, que é fazer essa grande obra aqui no São Bernardo”, disse o morador. Nas mesmas imagens, é possível ouvir outros moradores falando “É o melhor prefeito do Brasil” e, por fim, o ovacionam com “Edivaldo, Edivaldo…”.

Além das ações do programa Asfalto na Rua em vias que nunca antes receberam pavimentação, três escolas foram incluídas no cronograma de execução de obras. Uma delas, a UEB Ana Lúcia, foi totalmente requalificada, enquanto as obras na outras duas estão em fase de conclusão.

O exemplo mais recente é esse do São Bernardo, mas praticamente todos os fins de semana, Edivaldo tem vistoriado ou entregado obras nos mais diversos bairros de São Luís. E o sentimento exposto pelos ludovicenses é somente o mesmo: agradecimento.

Foram tantos anos esquecidos pelo poder público que, nos depoimentos, muitos moradores diziam que já não acreditavam mais que chegaria em seu bairro qualquer tipo de benfeitoria.

A atual gestão mudou todo esse cenário. A Prefeitura tem demonstrado que o caminho a ser seguido até 2020 é somente o de avançar. E avançar em todas as áreas, seja saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana e tantas outras.

Fotos: Honório Moreira

Sem comentário para "Edivaldo é recebido com carinho nos bairros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: