FMF mantém fórmula do Maranhense 2018

17comentários

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou a tabela e regulamento e confirmou o início do Campeonato Maranhense 2018 para o dia 20 de janeiro.

No melhor estilo eu quero, eu mando, eum faço, a FMF decidiu manter tudo que foi apresentado aos clubes no Conselho Arbitral, embora houvessem as críticas do Moto que terá que fazer maior número de jogos fora do que as demais equipes.

Ficou mantida a fórmula de disputa e a tabela que não estabelecem um princípio básico no futebol que é o de igualdade. A FMF não mudou apenas por birra, pois haviam outras possibilidades a ser adotadas até para garantir que as equipes atuassem o mesmo número de jogos em casa e fora contra todos os adversários.

O Campeonato será disputado na primeira fase por oito equipes que jogam entre si em apenas turno. Os quatro primeiros colocados disputarão semifinal e os vencedores a final. A semi e a final serão no sistema de ida e volta.

A primeira rodada terá os seguintes jogos:

20/01 – Sábado
Imperatriz x Moto Club

21/01 – Domingo
Sampaio x Bacabal
Cordino x Santa Quitéria
São José x Maranhão

17 comentários para "FMF mantém fórmula do Maranhense 2018"


  1. MOTENSE FANATICO

    so qeremos igualdade nos jogos e viagens , mais nada .
    quanto aos comentarios das anitas de deputado , lasquem se , so falam agua
    procurem é se preucupar que taca vai cumer no lombo de vcs em 2018

  2. 100% LANTERNA

    O MOTO SO PRECISA ESQUECER ESSE PRESIDENTE QUE TÁ QUERENDO SE VINGAR DA TORCIDA PREJUDICANDO O MOTO, NÃO VOTEI E NEM VOTO EM PRESIDENTE OU FUNCIONÁRIO POLÍTICOS A NÃO SER QUE VENHA COM O LETREIRO NA TESTA (ti rói agora hãns nina.)agora vai cantar em outra freguesia kkkkkkkkk vai buscar voto no rival kkkkk

  3. Alfredo

    PREPARE O LOMBO DE VCS SEUS TRI REBAIXADOS FUJÃO DE CAMPO QUE 2018 A CHIBATA VAI COMER É CERTA, ESTÃO CHORANDO PORQUER ?? ESTAVAM QUERENDO GANHAR NO GRITO KKKKKKK, AGORA ESTÃO FAZENDO BIRRA QUE NEM O MENINO DO BUCHÃO FUGINDO DA SALA DA FEDERAÇÃO PARA NÃO ASSINAR REGULAMENTO KKKKKKKKK TODO CASTIGO PARA VCS É POUCO TCHAU QUERIDAS.

  4. Paulo Henrique

    O Moto não precisa mesmo de mais um oportunista que largou porque não se elegeu e virou as costas para o clube que dizia morrer de amor.

  5. Marcos

    HANS NÃO FOI COMPETENTE EM NADA. TEVE A SORTE E FOI BENEFICIADO O ANO TODO COM DINHEIRO PÚBLICO POR MEIO DA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE DO GOVERNO FLÁVIO DINO. SÓ ISSO.

    • Abel carvalho

      E o atual presidente? Foi beneficiado pela mesma lei de incentivo e perdeu todos os campeonatos. Cada uma!
      É porisso q nosso time nao chega a lugar nenhum.
      A torcida vive de tapar o sol com penera.
      O pior q continua

  6. Abel carvalho

    Sempre fui motense, com orgulho! Meus avós, meus pais tambem! Mas nao entendo o rancor da torcida e dessa diretoria com o Hans, ex presidente. Ele fez tudo certo na sua gestao. O tal celio derrubou tudo e o povo fica raivoso com ele? Gente, o problema do moto hoje e mediocridade e falta de trabalho serio. Esse presidente so atolou o time em divida.
    Essa diretoria queria era ser beneficiada pela fedeaçao, como nao foi fica esperniando.
    Queria ver se falava alguma coisa se tivesse sido favorecida

  7. Rafael Serra

    Não é a toa que o Moto ja foi ao fundo do poço várias vezes. Sempre que aparece alguém que faz bem ao clube é esculhambado. Foi assim com nelson frota. Enquanto isso quem nunca fez nada fica sempre lá. Tabela euim? Moto viaja menos que varios times. É um choro eterno. Larguem de desculpa pra perder e procurem ganhar em campo. Tudo de ruim esse ano a diretoria achou uma desculpa. Que coisa ridicula

  8. Motense

    HANS NINA VIROU INIMIGO NÚMERO UM DO MOTO.

  9. ARLINDU MARACANÃ ETERNO CAPITÃO

    Parabéns à FMF por ter tomado a decisão de manter a fórmula e tabela de disputa do nosso campeonato. Esse timequinho tri-rebaixado, apelador de TJD, comedor de manga com farinha e que promove cai-cai pra fugir do campo de jogo não pode reclamar de nada, tem que procurar é jogar bola pra não ser rebaixado de novo.

  10. Lucas

    Essa Federação entra e sai gente e todos são burros e arrogantes mesmo uma vergonha para o nosso futebol maranhense.

  11. Jehan Saraiva

    E o pior, O imperatriz fará TRÊS jogos seguidos em casa.

  12. Felipe

    Essa cara rancoroso ainda se diz motense, mas o torcedor vai guardar muito bem essa atitude feita para prejudicar o Moto porque ele quer sempre ser lembrado como o presidente que subiu o Moto, mas ele também será lembrado pelo cara que virou as costas para o moto porque não foi eleito e tinha objetivos políticos no clube, apenas isso, porque se tivesse compromisso com o Moto havia permanecido lá.

  13. Jehan Saraiva

    O que mais me intriga é o fato de o Imperatriz jogar contra os times mais forte em casa e os mais fracos fora.

    • dionezio,

      VAMOS DEIXAR DE CHORO, VAMOS PRO JOGO !!!

  14. Riba

    HANS O INIMIGO DO PAPÃO!

  15. Paulinho

    Realmente a Federação deveria observar que todas as equipes precisam jogar igualmente os mesmos números de jogos em casa e fora. Sem isso o campeonato vai pender para algumas equipes, principalmente as equipes maiores como o Sampaio que foi beneficiado na tabela, pois joga menos fora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: