Francisca Primo participa de encontro do PR

0comentário

A deputada Francisca Primo (PCdoB) participou, no último sábado (25), do Encontro Estadual do Partido Republicano (PR), ocorrido em Santa Inês.

O encontro também contou com as presenças do ex-prefeito de Miranda do Norte e pré-candidato a deputado Federal, José Lourenço Bonfim Junior; secretários de Estado; deputados estaduais, federais e prefeitos de vários municípios maranhenses, além de lideranças regionais do PR.

A visita ao município de Santa Inês faz parte de uma extensa agenda que Francisca Primo e Junior Lourenço estão cumprindo em várias cidades do Estado do Maranhão, onde os dois, têm serviços prestados.

Na oportunidade, Francisca Primo, destacou algumas de suas ações em prol da polução daquela região. “O povo do Maranhão, em especial da minha região sabe da nossa luta em defesa de benefícios para população. Viemos aqui reiterar esse compromisso de continuar trabalhando em defesa do nosso povo”, disse a deputada.

Junior Lourenço falou de sua adesão à sigla, de seu projeto político e da ‘dobradinha’ com Francisca Primo. Ele destacou a forte atuação da deputada em defesa do povo maranhense. “Se eu for eleito deputado federal irei honrar cada voto do povo maranhense, que, assim como toda a nação brasileira, anseia por dias melhores”, acentuou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Francisca Primo participa de encontro do PR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: