Hilton inicia entrega de obras em Santa Rita

0comentário

No próximo dia 2 de dezembro, Santa Rita completa 56 anos e a população local está sendo presentada com uma série de obras que estão sendo entregues pelo prefeito Hilton Gonçalo em ritmo de maratona. No total vão ser 65 moradias populares entregues, 13 novos sistemas de abastecimento de água, mais de 20 km de calçamento, 3 km de asfalto, escolas, UBS´s, quadras poliesportivas, campo de futebol, praças, assim como abertura de estradas vicinais e desenvolvimento de atividades de geração de emprego e renda.

Com o intuito de beneficiar todos os povoados de Santa Rita, Hilton Gonçalo iniciou no domingo (26), a sua maratona de entrega de obras. Na companhia do deputado estadual Sérgio Frota (PSDB), do vice-prefeito Ariston Ribeiro, do secretariado, vereadores, lideranças políticas e a população em geral, o prefeito iniciou a chamada inaugurações na região do outro rio.

Como o município de Santa Rita é cortado pelo rio Itapecuru, vários povoados ficam na outra margem que está à sede do município. Portanto os distritos de Careminha, Porto Alegre, Sítio do Meio, Santiago, Veneza, Buriti, Juçara e Conduru foram os primeiros a receber as obras da Prefeitura.

Neste lado do território de Santa Rita foram 48 moradias populares entregues, inauguração da UBS Domingos Matos, Cras Rural, quadra de esportes, serviço de calçamento, assim como também o desenvolvimento da I Festa da Juçara e o lançamento da 4ª Etapa do Banco do Povo no povoado de Santiago.

“Estamos iniciamos as festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política do nosso município, até o dia 02 de dezembro várias obras serão entregues à população. Aqui do outro lado do rio será apenas o início, nesses 11 meses fizemos muitas obras e a população tem aprovado nosso governo, e garanto a vocês, que ainda nessa minha gestão, vamos concluir a ponte que facilitará o acesso da população à sede do município”, declarou Hilton Gonçalo.

Vale destacar que todas as obras da Prefeitura de Santa Rita são feitas com recursos próprios sem convênio com o Governo Estadual ou Federal.

O deputado Sérgio Frota ficou surpreendido com o que viu. “Estou impressionado com o que vi hoje em Santa Rita, em meio a crise em que o país vive, Hilton Gonçalo consegue entregar um volume enorme de obras, e casas feitas com recursos próprios, enquanto muitas prefeituras não conseguem nem pagar seus salários, Hilton consegue administrar o município com importantes avanços”, destacou.

A partir desta terça-feira (28), Hilton Gonçalo inicia a entrega das obras dos povoados que estão no entorno da sede do município. Destaque para as três academias da saúde, escola multiuso com posto de saúde, campo de futebol, mini barragem e o asfalto nas ruas.

A programação cultural será iniciado no dia 1º com show gospel do levita Marquinhos Gomes, antes vai ocorrer um culto ecumênico com louvores. No sábado (2), a animação ficará por conta das ex-cantoras da banda Calcinha Preta, as divas do forró, Silvânia e Paulinha e a banda sensação do momento, Mesa de Bar e o cantor revelação do forró, Mateus Fernandes.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Hilton inicia entrega de obras em Santa Rita"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: