Penha será reconduzido no PDT em São Luís

0comentário

O vereador Raimundo Penha será reconduzido à presidência do Diretório Municipal do PDT em São Luís, na Convenção Estadual e Municipal do partido, no próximo sábado (2), a partir das 8h30 na Batuque Brasil, em São Luis,

Durante a Convenção serão eleitos os novos integrantes das comissões executivas do partido no estado e no município de São Luis, suplentes, membros efetivos e suplentes do conselho fiscal estadual.

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o secretário Ivaldo Rodrigues e o vereador Osmar Filho reafirmaram apoio à recondução do vereador Raimundo Penha à presidência do PDT em São Luís.

“Gostaria de agradecer o apoio e a confiança do prefeito Edivaldo Holanda Jr, do secretário Ivaldo Rodrigues, do vereador Osmar Filho e demais membros da executiva do PDT que reafirmam apoio a minha eleição à presidência do nosso partido em São Luís. Reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando pelo fortalecimento do PDT e para que ele seja instrumento de luta do nosso povo”, destacou.

Penha fez um agradecimento especial ao vereador Pavão Filho que se recupera de um AVC.

“Um agradecimento especial também ao meu colega vereador Pavão Filho, que mesmo ausente desse encontro de agora a tarde para tratar de sua saúde, já declarou apoio e, inclusive, será membro da nossa chapa. Melhoras e conto contigo, companheiro! Avante!”, afirmou.

Sem comentário para "Penha será reconduzido no PDT em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: