Rodrigo comenta situação de Muralha

2comentários

Pertinho de voltar a vestir a camisa do Moto, o goleiro Rodrigo Ramos que tem história vitoriosa nos quatro principais clubes do futebol no Maranhão comentou, nas redes sociais a situação do goleiro Muralha, do Flamengo. E ninguém melhor do que um outro goleiro para tentar explicar o que está acontecendo. O tema é oportuno, pois o assunto é o mais comentado nas rodas de conversas.

Para o “paredão” do Moto, o problema de Muralha é psicológico. Ele acredita que o goleiro do Flamengo se entregou.

“Bom, quem me conhece sabe que não gosto de comentar sobre algo ruim que acontece com companheiros de profissão. Mas essa questão do Muralha ganhou muita repercussão. Minha opinião: Problema psicológico… O grande problema aí ao meu ver é que, o cara (Muralha), não reage. É nítido no rosto do goleiro a falta de confiança em si mesmo. Aliado a tudo isso, existe a pressão do torcedor e da mídia. Acho que o próprio goleiro já se entregou”, disse.

Segundo Rodrigo Ramos, o goleiro Muralha deveria buscar outra equipe.

“O melhor pra ele seria uma transferência imediata pra fora do país… Assim poderia reencontrar a paz pra poder trabalhar e achar o bom futebol que o levou ao próprio Flamengo e à seleção brasileira. Vida de goleiro não é fácil, mas se o profissional “se entregar” fica impossível mudar a situação…”, disse.

Mas Muralha continua e viajou com o Flamengo para a Colômbia e a sua escalação contra o Junior Barranquilha ainda não está confirmada.

Enquanto isso, Rodrigo Ramos se apresenta ao Moto na sexta-feira e viaja com a delegação para início da pré-temporada em Pinheiro.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Rodrigo comenta situação de Muralha"


  1. MOTENSE FANATICO

    muralha é bom goleiro
    so passa por uma má fase
    axo ele acima da media

  2. 100% LANTERNA

    O PAREDÃO SABE QUE A TORCIDA MOTORIZADA É FODA E VAI APOIA-LO PORQUE NO MOTO SE TIVER CONEXÃO CAMPO X ARQUIBANCADA AÍ É A GLÓRIA POR ISSO TEM ESSA OPINIÃO, MURALHA TEM QUE RECONQUISTAR A TORCIDA FLAMENGUISTA ISSO É FATO.VAMOS QUE VAMOS PAPÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: