4Mãos lança campanha Natal Sem Fome

0comentário

A 4Mãos Entretenimento convida todos os seus clientes nesse fim de ano a exercer a sua solidariedade. Não é de hoje que a produtora de eventos através da hastag #SUASOLIDARIEDADEGERAALEGRIA desenvolve campanhas solidárias, em parceria com a Fundação Antonio Dino, Filhos de Helena, Projeto Meu Tesourinho, entre outros.

Para este período, a campanha “Natal Sem Fome da 4Mãos” abrangerá todos os eventos produzidos pela Produtora no mês de dezembro, incluindo o “Show do Ano” dia 8/12, no estacionamento do São Luís Shopping, com Matheus & Kauan, Aviões e Cleber & Cauan, o Luau Bora4, na Villa Boracay, avenida Litorânea dia 22/12, com Nando Reis e Réveilon Flores, dia 31/12 no Rio Poty Hotel, que tem como atrações, Avine Vinny, Munik & Mariane, Leo Djow e DJ Macau.

A campanha

Para compartilhar a sua solidariedade é fácil, basta doar em qualquer ponto de venda uma lata de leite em pó e ter descontos que podem chegar até 50% de desconto, em cada evento a promoção funcionará da seguinte forma:

Show do Ano, o cliente compra um ingresso de inteira de qualquer setor do evento e o segundo ingresso sai pela metade do preço.

Luau Bora4 – Basta doar uma lata de leite em pó que o ingresso sairá pelo valor de meia entrada.

Réveillon Flores – Doando uma lata de leite em pó, o convite terá R$ 50 de desconto.

“Essa doação é um importante complemento nutricional para melhorar a adesão ao uso de antirretrovirais. A intenção é arrecadar o maior número de latas possível e doá-las na periferia de São Luís, para as pessoas em estado de risco e necessidade extrema. Sabemos o valor dessa contribuição, um pequeno gesto fará muita diferença. A nossa meta é conseguir até o fim da campanha mais de duas mil latas de leite em pó”, conta Marcelo Aragão, Diretor da 4Mãos Entretenimento.

Onde doar

As doações e a compra dos ingressos estão sendo realizadas nas Lojas Degraus (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Loja Ingressando (São Luís Shopping), Loja Visótica (Tropical Shopping) e Recepção do Rio Poty Hotel.

Foto: Divulgação/ 4Mãos

Sem comentário para "4Mãos lança campanha Natal Sem Fome"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: