Roseana Sarney lamenta morte de Nenzim

1comentário

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) divulgou nota lamentando a morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim que vítima de atentado na manhã desta quarta-feira (6).

Roseana Sarney que era amiga de Nenzim a quem chamou de “fiel companheiro” e disse que ele sempre trabalhou pelo povo de Barra do Corda e disse esperar Justiça e rigor das autoridades para que se descubra os culpados.

“Foi uma tristeza muito grande saber do assassinato do meu sempre amigo Nenzin. Um homem que trabalhou pelo seu povo, se dedicou para melhorar a vida das pessoas, só fez o bem pela sua cidade e sua gente não merecia uma morte trágica e violenta. Espero que a justiça aja com rigor e descubra os culpados. Deus o receberá de braços abertos na sua nova morada e, dará conforto aos seus familiares principalmente a D. Santinha, sua companheira em todos os momentos. Vai com Deus meu fiel companheiro! Saudades”, destacou Roseana.

No dia 17 de outubro (foto), o ex-prefeito Nenzim esteve em São Luís para reafirmar o seu apoio à pré-candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão.

Nenzim tinha 79 anos e foi prefeito de Barra do Corda por três mandatos. Ele é pai do deputado estadual Rigo Teles.

Foto: Divulgação/ Minuto Barra

1 comentário para "Roseana Sarney lamenta morte de Nenzim"


  1. Flávio Dino mente, mais uma vez, para atacar Roseana –

    […] Na nota oficial divulgada pela assessoria, a ex-governadora apenas diz esperar que a Justiça seja feita. Nada mais. […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: