Nada a comemorar

1comentário

Os auxiliares e demais apaniguados do governador Flávio Dino (PCdoB) passaram os últimos dois dias como se estivessem em estado de graça. Isto depois que foi elucidado o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim. Mas a comemoração dos comunistas se baseou no fato de que o crime em Barra do Corda não é um caso de pistolagem.

Preocupados somente em tentar responder a oposição, os governistas esquecem que existem na estatística de violência no estado 11 execuções com características de crime de pistolagem.

Como relevou O Estado, de 2015 até o momento, foram cinco vereadores mortos e mais três blogueiros além de um secretário municipal. E em todos esses casos, não houve elucidação do crime.

Por isso, fica a questão: os comunistas comemoram mesmo o que?

Segundo o secretário de Segurança, Jefferson Portela, existem casos que demoram para ser resolvidos. Outros casos mais ainda. Mas isso não justifica o descaso nos 11 casos de execução no interior do Maranhão.

O que o governador Flávio Dino e todos os seus seguidores deveriam deixar de lado era esse jogo político que desrespeita as famílias de quem espera por justiça.

Estado Maior

Foto: Sidney Pereira/ TV Mirante

1 comentário para "Nada a comemorar"


  1. Joaquim

    (…) Comemorar sim! O pirotécnico Sarney Filho fez o maior alvoroço.Maranhao nunca foi mais seguro do q hoje

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: