Glalbert prestigia homenagem a Cleones

0comentário

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou na última quinta-feira (7), na Câmara de Vereadores de Altamira do Maranhão, da sessão solene que concedeu Título de Cidadão Altamirense ao presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha.  A homenagem foi proposta pelos vereadores Dr. Alex Monteiro de Farias e André Almeida.

A honraria é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo desembargador à Comarca. “O desembargador Cleones Cunha é um grande exemplo de dedicação integral, e por onde passou, contribuiu e deixou sua marca, com muito respeito e eficiência”. Destacou o deputado Glalbert.

O prefeito do município falou da importância do desembargador para os municípios da região.

“Ele é um magistrado com excelente atuação profissional. Os municípios de Vitorino Freire, Altamira e Brejo de Areia se orgulham em fazer parte da história do presidente do TJMA”, ressaltou o prefeito do município, Ricardo Almeida Miranda.

Ainda receberam o Título de Cidadão Altamirense os juízes Jairon Ferreira de Moraes e Márcio Aurélio Cutrim Campos, além do médico Antônio Luiz Ribeiro Fonseca.

O desembargador ressaltou a importância da honraria recebida por todos os homenageados e de como devem se sentir ainda mais responsáveis pela cidade que lhes entregou uma nova certidão de nascimento. “Estou feliz agora em ser cidadão altamirense. Comprometo-me com todos os cidadãos em não medir esforços para ajudar esta cidade, pois estarei à disposição”, declarou Cleones Cunha ao relembrar a primeira vez em que esteve no município, em 1986, quando iniciou suas atividades judicantes na Comarca de Vitorino Freire.

“Lembro-me da primeira vez em que cheguei a esta cidade e quando fui à Brejo de Areia, época em que o acesso era muito difícil. Mas eu era feliz nessas terras, como estou feliz agora em ser cidadão altamirense”, revelou o presidente do TJMA.

Também participaram da solenidade a juíza de Vitorino Freire, Josane Aráujo Farias Braga; a vice-prefeita de Altamira, Ileilda Cutrim; os vereadores, Alisson Monteiro (Presidente da Câmara Municipal), Ana Pereira Bezerra, Antônio Franco Neto, George Silva, Marcos Cutrim, José Vilarindo da Cunha e Ubiratan Soares; os ex-prefeitos do município, Ricardo Miranda e Zeca Braz.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert prestigia homenagem a Cleones"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: