Ricardo será pré-candidato ao governo do MA

2comentários

O ex-deputado e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad vai mesmo disputar a eleição para o governo do Maranhão em 2018.

Após anunciar a sua saída do PMDB e filiação ao PRP, onde assumiu a direção estadual do partido, Ricardo Murad vai anunciar a sua pré-candidatura e sairá pelo Maranhão mostrando as oportunidades a todos os maranhenses.

“Acredito que para reerguer o Maranhão temos que nos superar no trabalho, temos que acreditar que somos donos do nosso destino e que precisamos ter fome de grandeza. Só assim construiremos em apenas 4 anos de um novo governo, um caminho sem volta, no rumo do crescimento, onde todos sintam a luz do sol por igual, onde as oportunidades sejam as mesmas para todos os maranhenses e para aqueles que adotaram o Maranhão como sua terra”, disse Ricardo Murad.

“Darei sempre o melhor de mim, e agora, com muito mais espaço e liberdade, pretendo participar da construção de um novo governo que seja capaz de saciar o desejo e a ansiedade que grassa no meio de nosso povo por resultados efetivos na vida de todos. Um governo que universalize em 4 anos redes públicas de saúde, segurança, educação e infraestrutura de alta performance e qualidade equiparadas ao que tem de melhor na atualidade, e condições de trabalho para uma vida com dignidade a todos indistintamente. A rede de hospitais e upas que implantamos é um exemplo de como devem ser essas redes universais”, acrescentou.

O anúncio oficial da pré-candidatura de Ricardo Murad será nesta terça-feira (12), no Hotel Luzeiros, em São Luís.

Leia mais

2 comentários para "Ricardo será pré-candidato ao governo do MA"


  1. Motense

    vai pagar taca no lombo

  2. dionezio,

    VAI FICAR SÓ NA VONTADE, VAI FICAR QUERENDO.TÁ MAIS FÁCIL GANHAR NA MEGA SENA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: