LBF terá transmissão ao vivo pela web

0comentário

A Liga de Basquete Feminino apresenta nesta terça-feira (12) a edição 2018 da LBF CAIXA, principal competição do calendário do basquete feminino nacional. O evento que acontece em São Paulo reúne imprensa, atletas e dirigentes das nove equipes confirmadas para a disputa. Também são esperadas ex-jogadoras que fazem parte da história da modalidade – nomes como os das campeãs mundiais e medalhistas olímpicas Alessandra e Helen Luz já estão confirmados.

A oitava edição da LBF começa exatamente um mês depois e será disputada por Blumenau, Funvic/Ituano, Poty/BAX/Catanduva, Presidente Venceslau, Sampaio Basquete, Santo André/APABA, São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, Uninassau Basquete e Vera Cruz Campinas. O clássico do ABC paulista abrirá o calendário em 12 de janeiro. A primeira fase será realizada em dezoito rodadas. As quartas de final e semifinais terão séries “melhor de três”, ao passo que as grandes finais serão decididas em cinco jogos.

A transmissão 100% via web de todas as partidas do campeonato, incluindo fase de classificação e playoffs (além das transmissões em TV aberta e fechada), a inclusão de mascotes e o primeiro torneio de enterradas no Jogo das Estrelas estão entre as novidades para esta temporada. A LBF fechou na última semana nova parceria por dois anos com o Grupo Globo para a transmissão da LBF  nos canais Sportv e também no portal do globoesporte.com.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "LBF terá transmissão ao vivo pela web"


deixe seu comentário