Sampaio anuncia reforços do Internacional

1comentário

O Sampaio Corrêa anunciou duas contratações para temporada 2018. O Tricolor realizou uma parceria de empréstimo com dois laterais do Internacional, um para esquerda e outro para direita. Chegam a Bolívia Querida Junio (direito) e Kaike (esquerdo).

Ambos os atletas já desembarcaram em São Luís, passarão por exames ainda esta semana e se juntarão ao elenco que vem realizando pré-temporada desde o começo do mês. Junio disputará uma vaga na lateral direita com Bruno Moura, que também chegou ao Tricolor após passagem no Cuiabá. Já Kaike brigará na lateral-esquerda com James, que veio do Bragantino. Wesley, lateral-esquerdo da base deverá ser emprestado para o Horizonte-CE.

Junio Ricardo da Rocha, tem 20 anos, 1m82cm e é natural de Baixo Guandu (ES). Além da base do Internacional o jogador também já passou pela Ponte Preta.

Kaike Silva Mendes tem 22 anos, 1m72cm e é natural de Várzea Grande (MT). O jogador já jogou também no Paraná e Juventude-RS.

Leia mais

1 comentário para "Sampaio anuncia reforços do Internacional"


  1. Paulo Douglas

    Corrupção na SEDEL
    Publicado no Blog do Antônio Martins
    Esquema envolvendo banda de forró pode ter desviado mais de R$ 4 mi do Esporte no Maranhão
    veja mais em: http://www.blogdoantoniomartins.com/esquema-envolvendo-banda-de-forro-pode-ter-desviado-mais-de-r-4-mi-do-esporte-2/#comment-2679

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: