Moto anuncia atacante da Macedônia

4comentários

Em meio a sua pré-temporada, O Moto Club segue no mercado da bola e anunciou mais um reforço.

Por meio de seu site oficial, o Rubro-negro divulgou nesta quinta-feira a contratação do atacante Jadelson Azul, que estava no FK Pelister, da Macedônia. O atacante de 24 também jogou este ano no Central-PE e Campinense-PB.

Jadelson Barbosa da Silva, tem 1m80cm de altura e na sua carreira conta também com passagens no CSA, Serra Talhada-PE e Novo Horizonte-GO. O jogador surgiu nas categorias de base no Náutico.

Ainda no mercado, o Moto também busca mais um zagueiro, já que também anunciou que desistiu da negociação com Paulo Sérgio, ex-Sampaio. O jogador para esta posição viria do futebol europeu de acordo com informações da assessoria motense.

Leia mais

4 comentários para "Moto anuncia atacante da Macedônia"


  1. MOTENSE FANATICO

    rumbora papao reconquistar nossa auto estima , recomeço , fé , e acreditar no trabalhos dos atletas e equipe dos profissionais administrativos !
    #fORÇA PAPAO

  2. dionezio,

    AGORA SIM BOTEI FÉ, AGORA VAI, COM ESSE JOGADOR DA MACEDÕNIA, NÃO TEM PRA NINGUÉM !

  3. dionezio,

    AGORA NINGUÉM SEGURA O MOTO !!!

  4. alex

    Importante contratação. Afinal, a Macedônia já ganhou alguns títulos mundiais tanto com a sua poderosa seleção como com seus clubes que fazem tremer de medo até times como o Barcelona. Certamente Tite ficará de olho nesse artilheiro.

deixe seu comentário