Ricardo divulga Carta de Compromisso

1comentário

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PRP), que anunciou na última terça-feira (12), a sua pré-candidatura ao governo do Marangão, divulgou nas redes sociais uma Carta de Compromisso ao povo maranhense.

“Quero ser governador para implantar um projeto que garanta os direitos sociais para todos os maranhenses e o desenvolvimento econômico do Estado”, diz Murad.

Leia a carta:

Meu nome é Ricardo Murad e quero ser o próximo governador do Maranhão!

Um projeto para o Maranhão exige mudança de verdade, que dê resultados, e que melhore a vida de todos.

Os maranhenses que me conhecem sabem que sou uma pessoa que trabalha, que faz e cumpre aquilo que promete. Sou homem de palavra, de uma só palavra.

Eu não poderia tomar outra decisão que não essa. É a minha consciência e a responsabilidade que tenho para com a geração das minhas filhas e dos meus netos, que me levaram a decidir pela pré-candidatura ao governo. Nesse momento crucial para o Brasil e mais ainda para o Maranhão, acredito que posso dar uma contribuição importante.

Quero ser governador porque tenho um projeto para o nosso Estado. Sei como ninguém o que é preciso ser feito e estou preparado para executá-lo.

Quero ser governador para implantar um novo modelo de governar. Um governo que, em quatro anos, não mais que num mandato de 4 anos, mostre resultados concretos e restitua a confiança há muito perdida nos políticos.

Quero ser governador para implantar um projeto que garanta os direitos sociais para todos os maranhenses e o desenvolvimento econômico do Estado. Como?

· Oferecendo, diretamente e em parceria com os municípios, postos de saúde, medicamentos, hospitais de pronto atendimento, hospitais de urgência, centros de diagnóstico e medicina especializada, centros de hemodiálise, hospitais de alta complexidade, farmácia de medicamentos de alto custo, com a qualidade dos melhores serviços públicos e privados do país, com acesso próximo e garantido para todos, como realizei através do Programa Saúde é Vida.

Veja o documento na íntegra

1 comentário para "Ricardo divulga Carta de Compromisso"


  1. MARIA HELENA

    Garantir direitos sociais? vindo de Ricardo Murad chega a ser irônico, lembro que alguns anos atrás quando ele já era secretário de saúde do estado, segundo o que se ouvia nas rádios a ordem era para que as UPAS não atendessem a pacientes que fossem levados pela ambulância do SAMU, uma vez conhecido pastor fez um relato na rádio de que foi acompanhando um paciente que havia sido removido pela Samu e chegando a Uma Upa houve dificuldades de atendimento sendo preciso que um policial militar interviesse na demanda, o fato é que durante algum tempo os ouvintes sempre ligavam para relatavam tal coisa, sendo verdade ou não é desde dessa época sinto asco desse senhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: