Andrea questiona aplicação de prova da PM

1comentário

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) considerou absurda a decisão de inscritos no concurso da PMMA fazerem provas em Teresina por causa de indisponibilidade de locais em Caxias, como informado pelo Governo do Maranhão.

“Vejam o absurdo! O Governo do Maranhão realizará prova em Teresina para o concurso da Polícia Militar. Inacreditável! Um concurso estadual e sob a fraca argumentação de que não tem espaço disponível para os inscritos, simplesmente resolveram jogar maranhenses para o Piauí”, comentou a parlamentar.

Para a deputada Andrea, maranhenses foram prejudicados em detrimento dos piauienses.

“Afinal, quantos residentes de Teresina estão sendo beneficiados em detrimento dos nossos? Dizer que faltou espaço em Caxias e o nosso Maranhão com 217 municípios, pra que fazer os maranhenses se deslocarem até Teresina? Decisão ridícula e de muita falta de respeito com o nosso povo. Agora, imagino o nível de fiscalização para um concurso do Governo do Maranhão sendo realizado no Piauí!!!! Absurdo!!!!”, finalizou.

Foto: Nestor Bezerra

1 comentário para "Andrea questiona aplicação de prova da PM"


  1. joaquim

    CONCORDO COM A SUA EXCELENCIA DEPUTADA ANDREA MURAD…FOI UMA ABSURDO . FALTOU BOM SENDO, SOBRETUDO CONSIDERAÇÃO COM OS INSCRITOS. PIOR QUE SOB PONTO DE VISTA LEGAL, O EDITAL PREVE QUE O LOCAL PODE SER ALTERADO, ACASO NÃO DISPONHA DE LOCAIS SUFICIENTES E ADEQUADOS, A NÃO SER QUE SE DESCUBRA ALGUMA FRAUDE, PRATICAMENTE IMPOSSIVEL ANULAR O CONCURSO POR CAUSA DO ARGUMENTO ACIMA. MAIS UMA, DE VARIAS BRAVATAS DO GOVERNO DINO….

deixe seu comentário