PSOL lança pré-candidatura ao governo

0comentário

O Partido Socialismo e Libertade (PSOL) divulgou manifesto no fim de semana lançando a pré-candidatura do professor do IFMA, analista de sistema da SEMA e engenheiro civil, Odívio Rezende Neto (na foto de amarelo) ao Governo do Maranhão. Ele já foi candidato a vice-governador, a vereador e a prefeito de São João dos Patos.

No manifesto, o PSOL diz que a candidatura de Odívio será uma opção ao governo de conciliação de interesses de Flávio Dino (PCdoB) e ao governo golpista de Temer (PMDB).

“Esta pré-candidatura reveste-se claramente de uma perspectiva de classe, democrática, popular e coerente com sua trajetória recente de combate, em primeira linha, ao governo de conciliação de interesses de Flávio Dino (PCdoB) e do governo golpista de Temer (PMDB). Nessa perspectiva, a pré-candidatura insere-se na luta contra toda forma de exploração e opressão do nosso povo, como sua própria história militante comprova”, diz o manifesto.

Além de Odívio , outros cinco pré-candidatos devem disputar a eleição em 2018: o governador Flávio Dino (PCdoB), a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), o senador Roberto Rocha (PSDB), o ex-deputado Ricardo Murad (PRP) e a ex-prefeita Maura Jorge (PODEMOS).

O deputado Eduardo Braide (PMN) ainda não confirmou se será pré-candidato e Coronel Monteiro (PEN-Patriotas) também pretende disputar a eleição, mas não confirmou a pré-candidatura.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "PSOL lança pré-candidatura ao governo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: