O que você ganha com o seguro residencial?

0comentário

Quando falamos em Seguro Residencial, muita gente não sabe sobre as vantagens que esse produto oferece, além da proteção contra roubo e furto, incêndio e danos elétricos. A nossa casa é nosso bem mais precioso e também nos preocupamos com a manutenção, certo? Pensando nisso, reunimos abaixo as principais vantagens que você possui ao contratar um seguro residencial.

Para sua casa: Assistência 24h: Você pode utilizar serviços de caráter emergencial que funcionam 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Por exemplo, se uma pia entupir, se a chave de entrada quebrar, se precisar trocar uma lâmpada e outras situações do cotidiano da residência.

Para você: Help Desk: É o mesmo sistema de serviços para residência, porém para resolver problemas com seu computador pessoal, notebook, tablet, videogame, TV e celular.

Descontos: Algumas seguradoras oferecem descontos em restaurantes, eventos culturais, em alugueis de carro e em transportadoras que prestam serviço de mudança.

Para seu carro: Check-up automotivo gratuito: O check-up abrange diagnósticos gratuitos de suspensão, freio, pneus, direção, óleo e filtros em geral. O carro pode ser seu, da sua esposa, marido ou filhos.

Para seu pet: Consultas em clínicas veterinárias: Este benefício dá direito a três atendimentos veterinários para cães e gatos e respectivos retornos, em até 15 dias, ambos agendados, com clínico geral, em clínicas veterinárias credenciadas nas seguradoras.

É importante lembrar que cada companhia de seguros possui diferenças em seus produtos e as vantagens variam de seguradora para seguradora.

São muitas opções disponibilizadas por elas para dar suporte no seguro, por isso, sugerimos que você consulte seu consultor Seguralta. Ele vai te auxiliar a encontrar o Seguro Residencial ideal que além de atender as necessidades, ofereça vantagens para sua casa e sua família.

Leia mais

Sem comentário para "O que você ganha com o seguro residencial?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: