Prefeito Nagib abre Natal em Codó

0comentário

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado da primeira-dama, Agnes Oliveira, e demais autoridades, inaugurou na última segunda-feira (18),  a decoração natalina no centro da cidade. Centenas de pessoas foram até a Praça Ferreira Bayma para a cerimônia da abertura oficial do primeiro Natal Mais Esperança, Mais Amor. Estiveram presentes também o vice-prefeito, Ricardo Torres, o ex-prefeito Zito Rolim e secretários de governo.

No evento mais importante do calendário cristão, os codoenses ficaram emocionados com a apresentação da Orquestra Filarmônica FC Oliveira, que tocou clássicos nacionais e internacionais, com o coral do Instituto Maná e a Banda Euterpe. O público também pôde assistir a um culto ecumênico, com as palavras de fé do Pastor Fernando Guimarães, da Assembléia de Deus e do Padre Marconi Castro, da Paróquia São Raimundo.

Emocionada e muito feliz, a Secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Agnes Oliveira, falou sobre a felicidade de participar do primeiro Natal Mais Esperança, Mais Amor. “É dessa linda forma que nós queremos transmitir a toda a população o espírito do Natal. Aproveito a oportunidade para convidar todas as famílias codoenses a comparecerem na Praça Ferreira Bayma, pois teremos emocionantes atrações todos os dias, até o dia 23 de dezembro. Desejo a todos um Natal de muita esperança, amor, saúde e um ano novo maravilhoso”.

O momento mais esperado pelas famílias foi a vinda de Papai Noel, que chegou a praça em seu trenó e fez a alegria das crianças. Para o prefeito Nagib, o natal codoense chega para brindar um ano de muitos desafios e muitas vitórias. “Uma praça muito bonita, bem ornamentada, decorada, iluminada e feita com muito carinho por funcionários da prefeitura, voluntários que aqui vieram e agregaram tanto valor a esse projeto de um lindo natal. O primeiro Natal Mais Esperança, Mais Amor chega coroado de muita energia positiva. Na data de hoje damos abertura as festividades natalinas e o clima das festas entra nos lares codoenses. Aproveito a oportunidade de agradecer a Deus e pedir um ano novo cheio de esperança, amor e dias melhores pra nossa cidade”, finalizou.

Foto: Divulgação/ Ascom/ PMC

Sem comentário para "Prefeito Nagib abre Natal em Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: