Edivaldo entrega 448 apartamentos

0comentário

O Natal deste ano será diferente para as 448 famílias ludovicenses contempladas com imóveis do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal em parceria com o Banco do Brasil e Prefeitura de São Luís. Elas receberam das mãos do prefeito Edivaldo, na manhã desta quarta-feira (20), as chaves das unidades habitacionais dos residenciais Piancó I e II, localizados na área Itaqui-Bacanga. A entrega de mais uma etapa do empreendimento demonstra o avanço do programa, que tem o objetivo de reduzir o déficit habitacional na cidade.

Durante a solenidade de entrega das chaves, o prefeito Edivaldo destacou a importância do programa que tem garantido moradia digna para milhares de famílias. “Estamos muito satisfeitos com o avanço do programa durante a nossa gestão. Mais de 11 mil imóveis já foram entregues, beneficiando quem mais precisa desse suporte do poder público. Essa entrega é fruto de uma grande parceria que resultou na felicidade de todas essas famílias, que hoje têm a oportunidade de realizar o sonho da casa própria”, ressaltou o gestor municipal.

A entrega dos imóveis contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão, representando o governador Flávio Dino. “Acompanhamos a luta do prefeito Edivaldo e o empenho do Banco do Brasil para que esse sonho fosse realizado. Esse é um dos momentos mais felizes da vida de muita gente, ainda mais sendo um presente às vésperas do Natal. Nada melhor do que passar esse momento em uma casa segura e localizada em uma área bem urbanizada”, disse.

O vice-prefeito Julio Pinheiro também acompanhou a entrega dos imóveis. “O Brasil tem uma dívida histórica na área da moradia, um direito que é fundamental aos cidadãos. Esse é um programa que corrige esse problema histórico brasileiro, que tem o intuito de reduzir essa carência na área da habitação. Já morei em casa de taipa e sei o quanto esse momento é importante para essas famílias, que terão uma moradia digna para viver. Estou muito orgulhoso desse avanço na gestão do prefeito Edivaldo”, destacou.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Edivaldo entrega 448 apartamentos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: