Oposição cresce e Dino cai, apontam pesquisas

3comentários

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Ricardo Murad (PRP) publicou nas redes sociais uma análise interessante sobre as últimas pesquisas divulgadas pelos institutos Escutec e Vox Populi.

As duas pesquisas, segundo RIcardo Murad apontam o crescimento da Oposição e queda do governador Flávio Dino.

“A pesquisa Escutec divulgada ontem confirma o crescimento da oposição, a queda de Flávio Dino e o aumento dos indecisos. Estamos ainda fora do período pré-eleitoral – os pré- candidatos ainda nem iniciaram suas pré-campanhas – que deverá ocorrer de janeiro a junho, o mês das convenções partidárias para o a escolha dos candidatos, e aí sim, o início da campanha”, destaca.

“Muito interessante é que as pesquisas Escutec e Vox Populi, recentemente divulgada, apontam para uma mesma direção: a opção do eleitor por um governo de oposição no lugar do fracassado projeto comunista que prometeu muito e não cumpriu nada, apesar do monumental uso da máquina pública para segurar a candidatura do governador, com a desenfreada cooptação de políticos, partidos, prefeitos, com obras eleitoreiras por todo o estado, tudo maquiavelicamente sustentado por uma maciça propaganda mentirosa financiada com milhões e milhões de dinheiro do contribuinte”, finalizou.

3 comentários para "Oposição cresce e Dino cai, apontam pesquisas"


  1. Jehan Saraiva

    O engraçado é que o mencionado candidato, cujo a ultima pesquisa de intenções de votos apontou menos de 5%, vive falando que tem uma candidatura “independente” mas esses tipos de publicações só reforçam a tese do consórcio de candidaturas que a Ex governadora está montando. Ou melhor, já está montado.

  2. edson

    kkkkkkkk…..mais um bloqueiro e uma pesquisa na folha de pagamento dos ladroes….

    • Zeca Soares

      Não me julgue por você. Se você é vendido, essa não é a minha prática.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: