Nagib e Roberto Rocha visitam HGM em Codó

0comentário

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, o senador Roberto Rocha e autoridades municipais realizaram visita ao Hospital Geral Municipal de Codó (HGM). Na ocasião , o senador conheceu o novo pronto socorro do hospital, que foi totalmente reformado, ampliado e reequipado, e olhou de perto os equipamentos adquiridos pelo hospital por meio de emenda de sua autoria no valor de dois milhões de reais.

O senador também atendeu a uma comissão formada por integrantes da Associação Pestalozzi de Codó e assegurou um ônibus para a associação. “Fico feliz em voltar a Codó, onde eu fui o unido deputado Federal mais bem voltado em toda sua história. Obtive 13 mil votos nesse município e pra mim é uma satisfação enorme chegar aqui e ver que a emenda que mandei para o Prefeito Nagib foi toda empregada em qualidade de saúde para a população codoense”, disse o senado Roberto Rocha.

Com a emenda de dois milhões de reais, o prefeito Nagib pôde reformar algumas áreas dentro do HGM, que servirão de suporte para o centro cirúrgico, ortopedia, pediatria, laboratório e outros setores do hospital. O prefeito também anunciou que o senador Edson Lobão irá destinar emenda parlamentar de mais um milhão e meio de reais para a saúde do município.

“Estamos ao longo do ano realizando muitos investimentos no nossa HGM. Hoje vivemos uma outra realidade na saúde. Todo o hospital passou e está passando por reformas, reequipagem, ampliações e a contratação de profissionais que dão aos codoense um atendimento de qualidade, humanizado e eficiente. Tudo isso devemos a união de forças de nosso município, governo do estado e políticos como o senador Roberto Rocha e Edson Lobão”.

Quem também participou da visita foi o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim, que parabenizou a administração municipal pelo trabalho. “É uma grande felicidade olhar que o trabalho que começamos em nossos mandatos estão sendo continuados com muito compromisso, eficiência e vontade política pelo prefeito Francisco Nagib, um jovem que no seu primeiro ano de mandato mostrou realmente a que veio e está realizando importantes obras e melhorias para Codó”.

Fotos: Ascom/PMC

Sem comentário para "Nagib e Roberto Rocha visitam HGM em Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: