Caema segue batendo cabeça com adutoras

0comentário

Se não bastasse o problema registrado no rompimento da nova adutora do Italuís no último dia 9 de dezembro. Mais duas regiões do Maranhão estão afetadas com suspensão do abastecimento de água devido a problemas de vazamento e rompimento de adutoras.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) confirmou que o Sistema de Abastecimento da cidade de Itapecuru encontra-se parado devido a rompimento de adutora DN400.

A Caema diz que o prazo para restabelecimento do abastecimento, está previsto para às 20h desta quinta-feira (28).

Também houve parada no abastecimento de Pinheiro às 13h desta quinta-feira (28), no intuito de correção na adutora de água bruta no intervalo de 200 milímetros que apresentou vazamento.

Segundo a Caema será feita a manutenção corretiva em registros de lavagem da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. O retorno do abastecimento está previsto para 17h30 desta quinta.

Assim, o governo do Maranhão segue batendo cabeça de adutora em adutora e a população sofrendo com a falta d’água neste fim de ano.

Será que vão dizer novamente que houve sabotagem? Aliás, por falar nisso como anda a investigação da polícia em relação ao episódio ocorrido no dia 9 de dezembro?

Ficam essas perguntinhas no ar.

Sem comentário para "Caema segue batendo cabeça com adutoras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: