Que conta é essa Flávio Dino?

5comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem se mostrado um grande “manipulador”de números.

No início da semana, Dino conseguiu contabilizar que já cumpriu 92% do seu programa de governo.

Tomando por base um levantamento do portal G1, Flávio Dino somou o que ele já fez com o que está em andamento para de auto proclamar o “melhor governador” do país.

Agora, para tentar explicar o aumento da pobreza no Maranhão nos últimos três anos, conforme mostrou o IBGE, Flávio Dino atribui ao grupo Sarney 62 anos de comando político no Maranhão.

É incrível a conta feita por Flávio Dino. Antes eram 40 anos, depois 50 anos e agora já são 62 anos de Sarney no poder. Como Flávio Dino chegou a essa conta?

Como acreditar em um governador que todos os dias inventa números para confundir a população e falta com a verdade?

Até tentei fazer essa conta para tentar chegar nos 62 anos de poder do Sarney?

Mesmo somando os três anos de Flávio Dino que a cada dia demonstra ser um “apaixonado”pelo grupo Sarney e hoje conta com tantos sarneyzistas ao seu lado não consegui chegar a esses 62 anos.

Pelo visto, até o mês de outubro, Flávio Dino vai dizer que Sarney está há 100 anos no poder.

Mas como será que Flávio Dino conseguiu fabricar até esse número???

5 comentários para "Que conta é essa Flávio Dino?"


  1. Mike

    Explique isso ai Zeca:

    Levantamento divulgado pelo site G1, do Grupo Globo, apontou o governador Flávio Dino como o que mais cumpriu promessas de campanha em todo o Brasil.

    A pesquisa para a divulgação nacional do portal foi feita por jornalistas maranhenses, que trabalham na filial do website no estado, de propriedade da família Sarney. Por esse fato, José Sarney teria ficado enfurecido com o resultado do levantamento.

    Comenta-se nos bastidores da redação da TV Mirante, que também engloba o jornal O Estado do Maranhão e o próprio G1, que cabeças devem rolar após a divulgação do levantamento.

    Sarney não teria perdoado sair de dentro do seu império midiático, em pleno ano de eleição, a informação de que Flávio Dino é o maior cumpridor de promessas do Brasil entre todos os governadores.

    Para atenuar essa situação, ele teria ordenado todos os seus jornalistas que possuem blog a desqualificar o levantamento, e ainda por cima mudar a história e dizer que o elevado número de promessas cumpridas é uma mentira de Flávio Dino.

    Desde o início da manhã de hoje, o jornal O Estado e todos os asseclas sarneysistas estão empenhados em cumprir as ordens do oligarca.

    Se ocorrer algum passaralho (demissão em massa nas redações) nos próximos dias lá para as bandas da Avenida Ana Jansen, todos saberão os motivos: a fúria de José Sarney.

    Por isso tantas postagens contrárias ao Dino?

    • Zeca Soares

      É muita viagem…… Só para nào perder muito tempo. O G1 nào afirmou nada disso. Flávio Dino e seus asseclas que deduziram isso.

      Quanto ã questào da Mirante é muito delírio e preocupaçào com o grupo de maior audiência e credibilidade no Maranhão.

      “Desde o início da manhã de hoje, o jornal O Estado e todos os asseclas sarneysistas estão empenhados em cumprir as ordens do oligarca”. EU ME DIVIRTO DEMAIS DISSO.

  2. Carlos Belo

    Rapaz ele errou mesmo porque quem começou com Dep. Federal em 1954. São 63 anos e não 62 como ele disse. Errou por um ano, mas são mais de 60 anos de vida política sem ajudar inclusive sua cidade natal de Pinheiro.

  3. A CORDA…ACORDA!

    INCRÍVEL COM SARNEY O MARANHÃO ERA UM ESTADO DO BRASIL E O ÚNICO COM ÍNDICES DE PRIMEIRO MUNIDO! !!

  4. Joaquim

    Pode até não ser 62 anos de “mando” mas a defasagem em relação a outros Estados q antes eram mais atrasados sim: ex. Ceará e Piauí sim

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: