Ricardo diz que Dino aumentou pobreza

4comentários

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Ricardo Murad (PRP) destacou nas redes sociais que o Maranhão precisa dar um basta na politicagem para que, de fato, cresça em todos os níveis.

Segundo Ricardo, o comunismo de Flávio Dino só empobreceu o estado se utilizando das mesmas práticas.

“O Maranhão precisa por um fim na politicagem, que tem mantido o estado atrasado e sem futuro. O governo comunista de Flávio Dino aumentou a pobreza e perseverou nesse modelo, que faz tudo para cooptar políticos – vide Josimar do Maranhãozinho – antes odiado, hoje ídolo do comunismo. Vou acabar com isso para fazer gestão no governo e dar resultados. Podem acreditar”, escreveu.

A última pesquisa que avaliou a renda dos brasileiros realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revelou o empobrecimento da população no Maranhão. Segundo a pesquisa, 396 mil maranhenses vivem em situação de miséria em todo o estado.

Em 2014, 51,7% das famílias sobreviviam com até meio salário mínimo em todo o estado. Em 2016, esse número subiu para 56,7%. Ainda de acordo com a pesquisa, 312 mil maranhenses voltaram à condição de pobreza.

Tudo isso na gestão do governador Flávio Dino.

4 comentários para "Ricardo diz que Dino aumentou pobreza"


  1. Marcos

    !!!! 50 anos com o Maranhão liderando o ranking da pobreza no Pais, e quem é o responsável por isso??? JOSÉ SARNEY. Dino em 4 anos fez mais que os Sarneys e 50 anos. Murad não tem moral. Acabou com a Saúde no Maranhão! Essa coluna não tem imparcialidade!

    • Zeca Soares

      Pensei que vc também fosse chegar aos 62 anos que Flávio Dino chegou. Sobre Ricardo e a saúde não é isso que a população diz. Vá a uma UPA e pergunte como era e como está!!!!

  2. Joaquim

    (…) E nós dizemos:o Maranhão enriqueceu os Murad e os Bigodes.

  3. edson sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: