PT descarta seguir com Weverton Rocha

9comentários

O Partido do Trabalhadores (PT) demonstra união neste momento em torno da candidatura do ex-secretário de Desporto e Lazer (sedel), Márcio Jardim para o Senado.

O PT defende a candidatura de Márcio Jardim na chapa encabeçada pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Ontem à noite, o presidente do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes que é candidato a deputado estadual esteve reunido com Márcio Jardim.

Eles reafirmaram a candidatura de Márcio Jardim e descartaram acompanhar a candidatura de Weverton Rocha (PDT). O nome de Weverton Rocha já foi confirmado pelo governador Flávio Dino como um dos candidatos ao Senado em sua coligação, mas Jardim lembra que o PDT etrá candidato a presidência da República, assim como o PT que terá Lula.

“Não vamos acompanhar o PDT para o Senado”, disse Honorato.

Na semana passada, em entrevista ao Blog do Zeca Soares, Márcio Jardim disse acreditar que a sua relação histórica com o PT e proximidade com Lula reforçam a importância da sua candidatura ao Senado.

“Comecei minha militância política muito cedo. Entrei no PT antes de ter título de eleitor. Fui vice presidente da UNE e andei pelo Brasil inteiro nas lutas da nossa juventude. Em 1998 fui coordenador nacional da campanha Lula para a juventude. Já viajei para muitos países em representação oficial do PT. Hoje estou como membro do Diretório Nacional. Sou muito grato pelo que o Lula e o PT representam na minha vida. O presidente Lula e a nossa presidenta Gleisi sabem que em mim eles podem confiar”, explicou.

9 comentários para "PT descarta seguir com Weverton Rocha"


  1. MARCOS

    quem é que quer seguir com o PT mesmo? kkkkk

  2. MARIA

    Se eu fosse Weverton eu que não queria apoio desse cara e do PT, um partido extremamente evolvido em escandalos nos ultimos tempos.

  3. Paulo Sérgio

    Ninguém merece um representante no Senado com o caráter desse Weverton Rocha mesmo. Será umna decepção se os maranhenses elegerem um político desses.

  4. Paulo

    Weverton foi o primeiro nome que Flávio Dino declarou seu apoio, um forte e competente candidato ao Senado Federal

  5. Ubiraci

    Nem um nen outro dou um pelo outro e não quero volta, pior ainda é esse tal de Weverton………..

  6. Cláudio

    VAI ENTENDER UMA COISAS DESSAS WEVERTON ROCHA SENADOR É UMA PIADA PARA OS MARANHENSES.

  7. Roberval Santos Lopes

    é brincadeira!!! Márcio Jardim como candidato a Senador da República pelo estado do Maranhão. É brincadeira mesmo! Imagino Weverton e Márcio Senadores eleitos eita Dupla de Dois Bacanaaa é Dupla de DOIS mesmo kkkkkkkkkkkk

  8. Geraldo

    Márcio Jardim tem muito mais votos para o Senado do que esse pedetista que faz e acontece na Cãmara dos Deputados para se dar bem e nada faz pelo povo do Maranhão, mas em seu próprio benefício.

  9. Robério Menezes

    Márcio Jardim, Weverton Rocha é Honorato são Farinha do Saco. Isso tudo é jogada. Farinha do Saco não se come.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: