Ricardo promete rede para Hemodiálise

11comentários

O ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad (PRP) que é pré-candidato ao governo divulgou mensagem aos maranhenses, especialmente para aqueles que dependem de hemodiálise para continuar vivos enquanto esperam um transplante renal e hoje estão sem esperança e sofrendo horrores.

Após a veiculação de reportagem na TV Mirante que mostrou o drama dos pacientes com hemodiálise no Maranhão, o ex-secretário prometeu concluir 7 Centros de Hemodiálise no Maranhão.

“Eu vou concluir os 7 Centros de Hemodiálise que projetei e iniciei, que eram para estar atendendo às pessoas desde 2015, todos, sem exceção, com recursos 100% assegurados para construção, equipamento e funcionamento”, disse.

“Também irei implantar no anexo do HCM, que incorpora mais 204 leitos à unidade principal e deixei em construção, a ala para transplante de rins em larga escala, único tratamento definitivo para quem é renal crônico dependente de hemodiálise. O projeto de ampliação do hospital, que teve o objeto criminosamente alterado por Flávio Dino será concluído como licitado originalmente para dar conta da demanda reprimida no estado por procedimentos de alta complexidade”, acrescentou.

Na unidade central do HCM,Ricardo disse que deixou funcionando um moderno centro de hemodiálise para os pacientes internos que dependem desse procedimento, com trinta e três módulos, o que há de mais moderno no setor, sob o comando do renomado nefrologista Dr. Carlos Macieira.

11 comentários para "Ricardo promete rede para Hemodiálise"


  1. News destaques em Nefrologia de 07 a 12 de janeiro de 2018 – MedLab

    […] *Ricardo promete rede para Hemodiálise – O ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad (PRP) que é pré-candidato ao governo divulgou mensagem aos maranhenses, especialmente para aqueles que dependem de hemodiálise para continuar vivos enquanto esperam um transplante renal e hoje estão sem esperança e sofrendo horrores. Após a veiculação de reportagem na TV Mirante que mostrou o drama dos pacientes com hemodiálise no Maranhão, o ex-secretário prometeu concluir 7 Centros de Hemodiálise no Maranhão. Saiba mais […]

  2. Destaques da semana (07 a 12 de janeiro) – Sociedade Brasileira de Nefrologia

    […] Após a veiculação de reportagem na TV Mirante que mostrou o drama dos pacientes com hemodiálise no Maranhão, o ex-secretário prometeu concluir 7 Centros de Hemodiálise no Maranhão. Saiba mais […]

  3. Cassiano

    Prometendo? Por que ele não fez quando era secretário? Esse já era na política.

    • Zeca Soares

      Ele começou a fazer, Flávio Dino não deu sequência.

  4. NEGAO

    OXI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ELE NAO FOI SECRETARIO DE SAUDE?

    PQ NAO FEZ ISSO??????????????

    • Zeca Soares

      Ele começou a fazer e a construir. Flávio Dino que nào concluiu.

  5. Gomes

    Porque eles não fizeram isso antes. Eles deveriam ter compaixão e não se aproveitar da desgraça de um Estado todo…por causa desse tipo de políticos somos o estado mais atrasado e pobre do país.

  6. paulo

    zeca , a cara dele ja é uma hemodialise

    • Zeca Soares

      Meu Deus, brinque com uma coisa tão séria e tão grave que está acontecendo no Maranhão. E se fosse alguém da sua família que tivesse precisando de tratamento? Ponha-se nesta situação. É fácil brincar com a desgraça dos outros.

      • ANTONIO CARLOS

        ZECA não é brincadeira mano, esse cara foi secretario todo poderoso da sua amiga rosinha, mandava e desmandava na secretaria, nunca fez nada de bom para os doentes e necessitados,ak! zeca, compreendemos sua posição, porém fazer campanha para essa cidadão…é desculpe….talvez eu esteja errado meu caro amigo

        • Zeca Soares

          Você pode nào gostar dele e nem do grupo, mas compare como estava a saúde e como está hoje.pergunte aos médicos….

deixe seu comentário