Edwin Jinkings assume comunicação na AL

0comentário

O novo diretor de Comunicação da Assembleia, Edwin Jinkings, nomeado pelo presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B), foi apresentado aos funcionários do Complexo de Comunicação, na manhã desta quinta-feira (10), pelo ex-diretor de Comunicação da Casa, Carlos Alberto Ferreira. Ele estava acompanhado do novo diretor geral da Casa, Valney de Freitas Pereira, que também foi apresentado aos servidores.

Na oportunidade, Carlos Alberto Ferreira se despediu, agradeceu a colaboração de todos e desejou êxito ao novo diretor de Comunicação da Assembleia. Ao tempo em que, o novo diretor reconheceu o trabalho desenvolvido por Carlos Alberto Ferreira e disse esperar contar com a colaboração de todos na continuidade das tarefas que cabem ser desempenhadas pela Diretoria de Comunicação.

Edwin Jinkings é jornalista, com militância na imprensa local, exerceu a função de Assessor de Imprensa na Secretaria Estado de Meio Ambiente. Também exerceu a função de superintendente de Comunicação da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), na gestão de João Castelo; foi secretário de Comunicação das prefeituras de São Luís e de Imperatriz, e por último, foi Diretor de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA).

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Edwin Jinkings assume comunicação na AL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: