Roseana fala sobre disputa da eleição e BR-135

1comentário

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) foi entrevistada nesta quinta-feira (11), no Ponto Final na Rádio Mirante AM apresentado por Jorge Aragão. Ela reafirmou que o seu nome está à disposição do MDB para a disputa da eleição.

Roseana destacou a entrega pelo governo Federal no dia de hoje, da obra de duplicação da BR-135, mais precisamente do segundo trecho.

“Hoje é um dia de festa para o Maranhão, pois a luta pela duplicação da BR-135 é uma reivindicação antiga de todos os maranhenses. Essa é a segunda parte da duplicação, pois a primeira que está dentro da Ilha foi feita no meu governo. A gora teremos mais um trecho até Miranda do Norte e a nossa luta agora vai ser levar essa estrada duplicada até Timon. Essa é uma obra importante não apenas para o Maranhão, mas também para o Brasil. Eu, realmente estou comemorando porque eu me sinto parte dessa obra, entào eu estou aqui agradecendo ao presidente Temer, à presidenta Dilma e a todos os deputados que lutaram por essa duplicação, então parabéns ao povo maranhense”, afirmou.

Roseana falou sobre a disposição de disputar a eleição para o governo e disse que se sente muito feliz ao ter o seu nome novamente lembrado pelo povo do Maranhão.

“Eu fico muito feliz em ser lembrada pelo povo, pois é um sinal que o meu nome é lembrado pelo trabalho que sempre desenvolvi pelo Maranhão e pela responsabilidade. Eu estou analisando tudo, mas a princípio sim eu serei candidata a governadora do Maranhão. O meu nome está à disposição do meu partido”, afirmou.

Ao ser perguntada sobre os dados do IBGE que apontam para o aumento da pobreza nos ultimos três meses no Maranhão, Roseana preferiu não comentar.

“A vida inteira as pessoas me acusavam sobre essa coisa de pobreza. Agora as pessoas que estão no governo estão aprendendo a governar. Estão sabendo o que é governar. Não é fácil governar. Entào eu me resguardo a não comentar, pois esse nào é o meu estilo. Então eu prefiro não comentar e repasso essa pergunta ao povo do Maranhão… Quem tem que analisar não sou eu. Eu não sou juíza e nem professora de Deus para analisar tudo. Eu sou uma pessoa comum, eu não sei tudo. As pessoas é que vão analisar se o Maranhão cresceu ou nào cresceu… Então eu entrego essa questào ao povo maranhense”, disse Roseana.

Foto: Adriano Soares

Ouça a entrevista

1 comentário para "Roseana fala sobre disputa da eleição e BR-135"


  1. joaquim

    BEM, COMO NÃO DEPENDO DE POLITICO ALGUM, POSSO, TRANQUILAMENTE DAR UMA AUDIÊNCIA PARA SEU BLOG. EMBORA ACHE QUE ROSEANA SARNEY TEVE POUCAS CHANCES DE SE ELEGER, ACHISMO MESMO, TUDO PODE ACONTECER, SERIA CÔMICO ASSISTIR DE CAMAROTE VÁRIAS PESSOAS QUE HOJE MAMAM DO ESTADO PERDENDO SEUS CARGOS, SERVIÇOS PRESTADOS E AFINS! SERÁ TANTA BMW E CAMINHONETES DEVOLVIDOS AQUI NA CIDADE..KKKK..DINO BRADOU TANTO CONTRA OS DESMANDOS SARNEYSTAS QUE FAZ A MESMA COISA, FAVORECE AMIGOS, FEZ DO GOVERNO CABIDE DE EMPREGO…UM DIFERENÇA, ROSEANA TEM CARISMA, COISA QUE NEM SE O GOVERNADOR FIZER UMA LIPO ADIANTARÁ…NESSE CENÁRIO FIGURAS COMO BRAIDE E PODEM CRESCER…ROBERTO ROCHA APOS VOTAR A FAVOR DE TEMER, VOTAR A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA, VOTAR PRO IMPEACHMENT, DIFICILMENTE GANHA ALGUMA COISA AQUI NO ESTADO…NO MAIS, QUE COMECEM OS JOGOS!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: