Penetra, mentiroso

5comentários

Os termos acima foram usados pelo senador João Alberto de Sousa (PMDB), ontem, durante a inauguração da duplicação da BR-135, no trecho entre Estiva e Bacabeira. Ele se referia ao governador Flávio Dino (PCdoB), que, na cara dura, tentou tirar proveito da obra, toda feita pelo Governo Federal – com tentativas de boicote do próprio Dino.

Mas os adjetivos de João Alberto em relação ao comunista que ora ocupa o Palácio dos Leões não pararam por aí. O senador chamou Dino também de mentiroso, por afirmar, em discurso, que cumpriu 92% de suas promessas de campanha, quando se sabe hoje que apenas 22 das 65 promessas dele foram cumpridas, em parte.

Como uma espécie de penetra na festa montada pelo governo Michel Temer, responsável pela conclusão da obra, Dino levou para a BR-135 uma claque gigantesca, com o objetivo claro de fazer zoada e tirar proveito da obra. Gente como o secretário de Infraestrutura, Cleiton Noleto, que, grosseiro, gritava da plateia termos como “vagabundo” a quem ousasse tirar de Dino o que não lhe pertence.

Enquanto isso, outros auxiliares do governador comunista, como o gerente do Procon-MA, Duarte Júnior, ocupavam as redes sociais para afirmar, descaradamente, que era “o governo do Maranhão” que estava “inaugurando a BR-135”.

Foi assim que os comunistas que ora ocupam o Palácio dos Leões tentaram entrar na festa alheia. Aliás, como Dino tem feito constantemente. Talvez pelo fato de ter pouco dele a mostrar aos maranhenses.

Estado Maior

5 comentários para "Penetra, mentiroso"


  1. MOTENSE FANATICO

    tem ainda uma parte inacabada , passei por la dia 14.01.2018

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O governo Federal sempre faz obras para todos os Estados.Não entendo essa descriminação,devido a sua presença.Ele como governador,deve estar presente.O resto é baboseira ,tanto do governo,como da oposição.Pura briga de poder.

  3. Joaquim

    (…)os detratores do governo atual sempre foram péssimos para o Maranhão, porém muito generosos para suas famílias. Chega.

  4. Joaquim

    É muita cara de pau da turma do bigode. Em quantas inaugurações do gov federal eles deixaram de s fanfarrões KKKkkKK chega! Como donos do Maranhão o estado conseguiu ser o mais atrasado do Brasil.

  5. Jehan Saraiva

    A grande verdade é que agora todo mundo quer o pai da criança. Criança essa que já nasceu com idade adulta. Cada um tem sua grande parcela de culpa pelo absurdo atraso dessa obra, isso sim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: