Triste realidade nas UPAS em São Luís

0comentário

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PRP), denunciou nas redes sociais a grave situação nas UPAs da Cidade Operária e Vila Luisão.

A postagem explica o medo da cúpula da Saúde no Maranhão da visita anunciada esta semana pela deputada Andrea Murad (MDB).

“A sala para medicação da UPA Cidade Operária está assim, superlotada. Os pacientes deveriam ficar lá apenas o tempo da medicação, mas hoje é uma verdadeira sala de tortura, onde muitos dormem por dias seguidos, sem as mínimas condições”, denunciou Ricardo Murad.

“Mais de três anos de governo se passaram e Flávio Dino assiste o colapso do sistema sem esboçar uma reação. Acha que com propaganda enganosa resolve tudo. Pra ele o maranhense não tem senso crítico”, acrescentou.

Na UPA da Vila Luisão, o retrato do que é desconhecer administração na saúde pública: equipamentos adquiridos ainda quando Ricardo Murad era secretário de Saúde

“Mais de três anos de governo, já teremos nova eleição esse ano, e os leitos que deixamos comprados, prontos para serem ativados, continuam nos corredores, e os pacientes morrendo por falta deles”, afirmou.

“O mais estarrecedor é Flávio Dino assistir o sistema entrar em colapso sem esboçar uma reação, achando que com a propaganda enganosa que faz, o problema passará batido. Esses estão empilhados na UPA da Vila Luisão”, finalizou Ricardo Murad que é pré-candidato ao governo do Maranhão.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Triste realidade nas UPAS em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: